PUBLICIDADE

Bolsonaro diz que foi colocado por Deus na Presidência

Presidente afirmou que se vê como "um soldado na frente de batalha"

17 set 2021 11h45
| atualizado às 11h49
ver comentários
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que foi colocado na Presidência da República por Deus e que somente Deus o tirará do posto.

Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto
14/09/2021 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 14/09/2021 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Quem me colocou aqui foi Deus e somente ele me tira daqui", disse o presidente durante lançamento do projeto de revitalização da bacia hidrográfica do rio Urucuia, em Minas Gerais. Ao fazer a afirmação de que foi uma escolha divina, o presidente foi ovacionado pela plateia aos gritos de mito.

Bolsonaro também afirmou que não é fácil ser presidente da República e que, embora se enxergue como "um soldado na frente de batalha", lamenta o que, segundo ele, sofrem sua família, seus amigos e seus auxiliares.

Ao mesmo tempo, o presidente comemorou o fato de um comunista não ocupar a cadeira de presidente.

"Apesar da dificuldade, apesar dos ataques, das calúnias, difamações, entre outras barbaridades vale a pena ser presidente da República", disse.

"Porque uma das coisas que mais me confortam é saber que naquela minha cadeira lá em Brasília não está sentado um comunista", disse.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade