PUBLICIDADE

Bolsonaro confirma que fará visitas a EUA, Israel e Chile

Presidente confirmou as viagens durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais

7 mar 2019 - 20h34
(atualizado às 20h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro confirmou na noite desta quinta-feira, em transmissão ao vivo que fez por uma rede social, que vai fazer neste mês visitas oficiais a três países - Estados Unidos, Israel e Chile - com o objetivo de fechar acordos e parcerias no seu primeiro giro internacional como chefe de Estado.

"Neste mês de março, nós faremos três visitas oficiais a outros países, Estados Unidos, Israel e Chile. Obviamente vamos trazer algo de concreto nessas visitas, não só o Itamaraty bem como os ministérios interessados nessas viagens estão ultimando as propostas de possíveis acordos e parcerias que teremos com esses países", disse Bolsonaro.

16/01/2019
REUTERS/Ueslei Marcelino
16/01/2019 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

O presidente visitará os Estados Unidos entre os dias 17 e 19 de março e vai se reunir com o presidente dos EUA, Donald Trump, segundo afirmou à Reuters uma fonte envolvida com as tratativas.

Outros detalhes dessa agenda presidencial nos Estados Unidos estão sendo fechados nos próximos dias. Uma equipe presidencial segue para os EUA na próxima semana a fim de fechar o roteiro.

Na transmissão, Bolsonaro não detalhou sobre as agendas que terá no giro internacional.

Veja também:

Câmara dos Deputados vazia:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade