PUBLICIDADE

Bolsonaro afirma que Forças Armadas se esforçam para garantir "oxigênio" da liberdade a brasileiros

15 abr 2021 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que as Forças Armadas não irão medir esforços para garantir a liberdade ao povo brasileiro, referindo-se ao princípio como o "oxigênio da vida".

31/03/2021
REUTERS/Ueslei Marcelino
31/03/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

O presidente voltou a afirmar, em cerimônia de passagem do Comando Militar do Sudeste, que a atuação das Forças Armadas se dará "dentro das quatro linhas da Constituição".

"A nossa nação tem uma vocação, a liberdade acima de tudo e a certeza desse povo maravilhoso de mais de 210 milhões de pessoas que as suas Forças Armadas, sempre dentro das quatro linhas da Constituição, não medirão esforços para nos garantir o oxigênio da vida que é a nossa liberdade", disse Bolsonaro.

A declaração de Bolsonaro comparando o oxigênio à liberdade ocorre no pior momento da pandemia de Covid-19 no Brasil, onde muitos hospitais têm escassez de insumos, inclusive oxigênio, para o tratamento de pacientes com a doença.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade