PUBLICIDADE

Bezerra diz que há ambiente de amplo apoio para votação da Previdência no Senado na 3ª-feira

17 out 2019 - 11h43
Compartilhar
Exibir comentários

O líder do governo no Senado, senador Fernando Bezerra (MDB-PE), afirmou nesta quinta-feira que há ambiente de "amplo apoio" para a votação em segundo turno da reforma da Previdência na Casa na terça-feira.

Senador Fernando Bezerra
01/10/2019
REUTERS/Adriano Machado
Senador Fernando Bezerra 01/10/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Depois de participar de reunião do ministro da Economia, Paulo Guedes, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Bezerra afirmou ainda que a pauta econômica pós Previdência envolverá a reforma administrativa, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece "gatilhos" de ajuste em caso de descumprimento da regra de ouro e a reforma tributária.

Segundo Bezerra, outra reunião será realizada na segunda-feira para definição de qual tema começará tramitando por qual Casa. Na quarta-feira, o governo deverá então apresentar sua agenda, complementou o senador.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade