PUBLICIDADE

Baile da AmfAR tem brilho de Katie Holmes e homenageia Vik Muniz

27 abr 2017 - 22h24
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz americana Katie Holmes veio ao Brasil nesta quinta-feira para prestigiar o baile de gala da AmfAR, ONG norte-americana que capta recursos para pesquisas para a cura da Aids.

A sétima edição do evento, que reuniu em São Paulo celebridades nacionais e internacionais na casa de Dinho Diniz, um dos herdeiros de Abílio Diniz, ex-grupo Pão de Açúcar, homenageou o artista plástico Vik Muniz.

Quem também passou pelo tapete vermelho foi a mestre de cerimônias da noite, a top model britânica Kate Moss, além da modelo e estilista Lea T, o estilista Francisco Costa, ex-Calvin Klein, a apresentadora brasileira Sabrina Sato e Julian Lennon, filho do ex-Beatle John Lennon.

Outras que marcaram presença no evento foram a atriz Katie Holmes, com um vestido azul, a top model Kate Moss, que chegou cedo vestindo um Escada vintage, e Bruna Marquezine, namorada do atacante Neymar, que não quis revelar quando voltará à Espanha.

A cantora Anitta foi a responsável pelo show do jantar, que também teve um leilão beneficente. No ano passado, um beijo do cantor Ricky Martin, que participou do baile, foi vendido por US$ 90 mil.

Este ano, uma das peças para leilão é ter uma foto tirada com Kim Kardashian pela renomada dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, que frequentemente faz cliques para as maiores revistas de moda do mundo.

A AmfAR já arrecadou, em São Paulo, US$ 10,2 milhões para a pesquisa de uma cura para a Aids e para a conscientização contra a doença, e a expectativa é de que esse número cresça ainda mais neste ano.

Vik Muniz, de 55 anos, é um artista plástico brasileiro radicado nos Estados Unidos e reconhecido pelo trabalho com materiais inusitados, como material de demolição, chocolate, lixo, que são fotogrados depois.

As obras de Muniz estão exibidas em galerias do mundo todo, além de museus famosos como Tate Modern e Victoria & Albert Museum, em Londres.

Nova York, Los Angeles, Paris, Rio de Janeiro, Toronto e Miami também sediaram bailes da AmfAR.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade