PUBLICIDADE

Niterói: número de mortos em deslizamento sobe para 14

Ao menos 14 pessoas morreram e 11 ficaram feridas em um deslizamento de pedra que ocorreu no sábado (10) em uma comunidade em Niterói (RJ)

11 nov 2018 - 10h19
(atualizado às 14h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao menos 14 pessoas morreram e 11 ficaram feridas em um deslizamento de pedra que ocorreu no sábado em uma comunidade em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, informou o Corpo de Bombeiros.

Entre os mortos, há quatro menores de idade, oito mulheres e dois homens.

Os feridos foram levados para hospitais da região e as buscas por sobreviventes continuam no local.

Desmoronamento no Morro da Boa Esperança, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, Niterói, Região Metropolitana do Rio, neste sábado, 10, deixa mortos e feridos
Desmoronamento no Morro da Boa Esperança, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, Niterói, Região Metropolitana do Rio, neste sábado, 10, deixa mortos e feridos
Foto: MAíRA COELHO/AGÊNCIA O DIA / Estadão Conteúdo

"Os trabalhos não pararam desde ontem e não há prazo para acabar. Essas primeiras horas são fundamentais na busca por sobreviventes", disse um bombeiro à Reuters.

No entanto, uma fonte afirmou não haveria mais desaparecidos.

"Os desaparecidos já foram encontrados, infelizmente mortos. Achamos que o número de vítimas já parou", disse a fonte.

O deslizamento ocorreu no fim da madrugada depois de uma sexta-feira chuvosa no Estado do Rio de Janeiro. A pedra rolou sobre a comunidade da Boa Esperança e destruiu várias casas.

Em 2010, uma outra tragédia também ocorreu na cidade de Niterói, quando houve um grande deslizamento no Morro do Bumba. Naquela tragédia, foram encontrados os corpos de 48 pessoas que morreram soterradas, mas suspeita-se que o número de mortos possa ter chegado a quase 270.

Veja também:

Sobe para 9 total de mortos em deslizamento em Niterói :
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade