PUBLICIDADE

Bolsonaro ainda examina detalhes da reforma da Previdência, diz porta-voz

4 fev 2019 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro ainda está avaliando detalhes do texto com a proposta de reforma da Previdência, por isso nenhum aspecto referente ao assunto pode ser validado, disse nesta segunda-feira o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros.

Bolsonaro, no Planalto 25/1/2019 Divulgação/Reuters
Bolsonaro, no Planalto 25/1/2019 Divulgação/Reuters
Foto: Reuters

A afirmação foi feita após ser questionado sobre a veracidade de reportagem publicada nesta segunda-feira no site do jornal O Estado de S.Paulo, segundo a qual o governo defenderá uma idade mínima de 65 anos para homens e mulheres possam se aposentar.

"O documento veiculado na mídia sobre a reforma da Previdência não contém todas as informações e algumas das informações lá não são efetivas", disse Rêgo Barros. "Bolsonaro não confirma nenhuma informação sobre Previdência, enquanto não houver um projeto fechado", acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade