PUBLICIDADE

BBC Global News escolhe interface de publicidade como provedor exclusivo de recomendações de conteúdo

A BBC Global News usará as soluções da Taboola em seus sites de notícias e esportes globais para gerar receita enquanto mantém a experiência do usuário e a integridade da marca intactas.

1 jun 2021 12h12
ver comentários
Publicidade

O marketing de recomendação é a estratégia que conecta empresas e consumidores por meio de boas experiências, garantindo a geração de negócios, exposição de marca e confiabilidade de clientes. No digital, a ideia é a mesma. Leitores e veículos jornalísticos de todo o mundo são conectados diariamente a partir de ferramentas tecnológicas como a Taboola, rede de publicidade digital que ajuda usuários a encontrar informações e conteúdo interessante. 

Foto: Unsplash / DINO

A empresa anunciou hoje uma nova parceria com a BBC News Global, plataforma de conteúdo internacional sobre notícias, esportes e diversidades da BBC. Neste acordo, a plataforma se tornará provedora de recomendações de conteúdo exclusivo da editora.

A BBC News atinge 438 milhões de pessoas a cada semana na TV, de modo online, nos aplicativos e mídias sociais. A BBC.com registrou um alcance recorde no ano passado, com 145 milhões de navegadores exclusivos a cada mês. O Taboola Feed, um feed integrado que fornece aos leitores conteúdo personalizado, permitindo monetização de conteúdos abaixo do artigo, será integrado à BBC.com - onde se encontram também a BBC News e BBC Sport - em todos os mercados fora do Reino Unido, onde a empresa foi fundada. O objetivo da integração é gerar receita enquanto mantém a experiência do usuário e a integridade da marca intactas, bem como aumentar o engajamento e o público em todo o site.

Errol Baran, Vice-Presidente Sênior de Business Development and Innovation, Global Advertising e StoryWorks da BBC Global News afirma: "Conforme nosso número de leitores cresce e evolui, procuramos constantemente empresas de tecnologia como a Taboola, que podem nos ajudar a acompanhar esse ritmo. Nossos padrões de dados e qualidade são fundamentais e optamos por trabalhar com a Taboola devido à adaptabilidade de sua plataforma de recomendação e ao entendimento de nossos requisitos. Estamos muito ansiosos para formar um relacionamento duradouro e de sucesso daqui para frente."

Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola aponta: "Estamos muito satisfeitos por deter oficialmente o título de provedor de recomendações de conteúdo exclusivo da BBC Global News. Para assumir essa função, precisávamos conquistar a confiança absoluta da BBC e provar que podemos atender às suas necessidades. Como resultado, construímos uma verdadeira parceria e queremos inovar mais, juntos. Essa aliança se encaixa perfeitamente com nosso foco em publicações e marcas premium, e estamos confiantes de que nossos produtos ajudarão a aumentar a receita nos sites da BBC."



Website: https://www.taboola.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Publicidade
Publicidade