PUBLICIDADE

Assessorando, transformando sua marca em uma boa notícia

Plataforma cria e desenvolve matérias sobre milhares de marcas do Brasil.

1 jul 2020 - 19h33
(atualizado às 23h45)
Compartilhar
Exibir comentários

                                                               

Foto: JayPRO

Reprodução
Reprodução
Foto: Reprodução / JayPRO

A Demanda, empresa brasileira de pesquisas de mercado, divulgou os resultados de seu 'Global Media', estudo realizado em 15 países, incluindo o Brasil, que monitorou a posse, frequência e utilidade de aparelhos eletrônicos, serviços de streaming e cabo.

Os resultados confirmam a tendência mundial da presença massiva da mobilidade, apontando o smartphone no primeiro lugar do ranking de posse e também de frequência de uso. De acordo com o levantamento, o conteúdo mais consumido por meios eletrônicos pelos brasileiros são notícias, citadas por 89% dos entrevistados. Logo após, estão as redes sociais, acessadas por 84% dos usuários de aparelhos eletrônicos.

E com uma aceitação tão grande do público assim, já imaginou ter uma notícia, release ou informação da sua empresa divulgada para milhares de pessoas na Internet? Com o Assessorando você pode.

Uma plataforma de divulgação de notícias, que são desenvolvidas por uma equipe de jornalistas, e que são veiculadas em diversos veículos/sites de informações parceiros, para que as notícias sejam facilmente encontradas na web.

Como funciona? Ao contratar os serviços do Assessorando, o cliente recebe um briefing (conjunto de informações coletados), para que ele responda quais são suas principais preferências e o que não pode faltar na matéria. Depois, a equipe de jornalistas desenvolve a notícia que é enviada para a aprovação.

Após esse processo, a matéria pode ser publicada em diversos sites de notícias para que milhares de pessoas possam acompanhar.

E foi o que aconteceu com o seu Carlos Venâncio, ele é proprietário de um Pet Shop e contratou o Assessorando. Depois que a matéria sobre a marca dele foi publicada, ganhou muitos novos clientes: "Muitas pessoas chegaram na minha loja e disseram que tinham visto a matéria na Internet. Mais do que ganhar clientes, eu sinto que ganhei

credibilidade. Porque a minha marca está na web e por meio dela, as pessoas podem conhecer o meu trabalho e da minha equipe

".

Para conhecer mais sobre essa plataforma, basta acessar:

www.assessorandomarcas.com.br.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade