PUBLICIDADE

"A cada dia que passa estou mais perto do gol", diz Pelé

Rei do futebol afirmou que está se recuperando bem de cirurgia

20 out 2021 - 08h21
(atualizado às 09h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelé afirmou em sua conta no Twitter nesta quarta-feira que está mais perto do gol a cada dia que passa e pediu a seus seguidores que tomem fôlego para comemorar com ele em breve, após passar no início de setembro por uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino.

Pelé durante evento em Paris
02/04/2019 REUTERS/Christian Hartmann
Pelé durante evento em Paris 02/04/2019 REUTERS/Christian Hartmann
Foto: Reuters

"Sugiro que comece a pegar fôlego para comemorar comigo, porque a cada dia que passa eu estou mais perto do gol", escreveu Pelé na rede social, 20 dias após receber alta hospitalar depois da cirurgia.

Considerado por muitos o maior jogador de futebol de todos os tempos e tricampeão do mundo com a seleção brasileira, Pelé recebeu alta do Hospital Albert Einstein em São Paulo no dia 30 de setembro e, em boletim, os médicos afirmaram que ele passará por quimioterapia após a retirada do tumor, detectado em exames de rotina.

Único homem a conquistar o título da Copa do Mundo por três vezes como jogador, Pelé fará 81 anos no sábado.

O ex-jogador sofreu uma série de problemas de saúde na última década, principalmente no quadril, e não consegue andar sem ajuda.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade