Sala de Imprensa

Neste domingo, dia 13, Terra vira Marte para promover série do National Geographic

11 nov 2016 - 18h55
Compartilhar

Foto: Terra

São Paulo, novembro de 2016 - Usuários que visitarem a home do Terra neste domingo, dia 13 de novembro, terão uma surpresa: a capa da plataforma de conteúdo estará personalizada com as cores e elementos que remetem ao planeta Marte para promover a nova série do National Geographic intitulada "MARTE".

Ao interagir com uma peça de divulgação da nova série, a homepage do Terra se transforma em Marte por alguns segundos.

A série "MARTE" tem estreia mundial neste mês e aqui no Brasil será no domingo, dia 13 de novembro, às 23h, no NAT GEO. É ambientada no ano de 2033 e, apesar de ser uma série de ficção, traz depoimentos de cientistas, exploradores e estudiosos do espaço, e redefine a narrativa televisiva ao combinar segmentos roteirizados de qualidade cinematográfica e efeitos visuais com sequencias documentais de primeira linha.

A história de "MARTE" é emocionante e mostra o ponto de vista dos seis astronautas que viajaram para Marte pela primeira vez na história da humanidade.

Esta serie épica é composta por seis episódios e tem como produtores executivos Ron Howard e Brian Grazer. O diretor das partes roteirizadas é Everardo Gout. As filmagens foram realizadas no início deste ano em Budapest e Marrocos.

Sobre o Terra

O Terra é uma empresa líder no mercado digital na América Latina e busca continuamente a simplificação de produtos para melhorar a satisfação de seus clientes. A empresa está em plena transformação, com grandes oportunidades de crescimento em seus três pilares de negócio: Digital Services, Mobile e Publicidade.

O negócio de Serviços Mobile é o motor de desenvolvimento da companhia e chegou a crescer acima de 30% em 2015, se comparado a 2014. Atualmente, o Terra é o principal integrador de serviços digitais móveis em toda a América Latina, conectado a 50 operadoras e com acesso a mais de 500 milhões de clientes. A empresa segue aumentando sua capacidade de desenvolvimento de serviços digitais, com lançamentos de produtos nas verticais mais demandados pelos clientes, como educação, infantil, esportes e empregos. Além disso, o Terra dispõe de uma loja de conteúdo e aplicativos para downloads, em oito países da região, e acordos com os principais desenvolvedores de aplicativos do mercado, que desejam distribuir massivamente seus serviços.

Na vertical de Digital Services, o Terra procura oferecer a melhor experiência aos seus clientes, com a maior eficiência e performance no atendimento e vendas de seus produtos e serviços de conectividade, educação e entretenimento. Para isso, executa um trabalho constante de otimização de seus canais, desde a atração até a fidelização, baseado na qualidade e satisfação.

Em Publicidade, o Terra faz uso massivo da tecnologia e Big Data, que proporciona uma experiência diferenciada, mais personalizada e customizada aos clientes e usuários. Especialmente em vendas programáticas, o Terra tem uma proposta de valor consolidada, com grande foco na publicidade mobile.

Com escritórios nos principais mercados da América Latina: Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Cidade do México e Monterrey (México), Lima (Peru) e Miami (Estados Unidos) o Terra tem sede no Brasil, com escritórios em São Paulo e Porto Alegre. A empresa oferece seus conteúdos e serviços para o Brasil, México, Estados Unidos, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

twitter.com/TerraNoticiasBR

facebook.com/TerraBrasil

terra.com.br

Comunicação Corporativa Terra

Aline Santana - aline.santana@corp.terra.com - (11) 3169-6738

SOBRE NATIONAL GEOGRAPHIC

National Geographic constitui o ramo de televisão e produção da National Geographic Partners, uma operação conjunta da 21st Century Fox e da National Geographic Society. Líder mundial em programação de primeira qualidade em ciência, aventura e exploração, a National Geographic inclui os canais National Geographic(NG), Nat Geo Wild, Nat Geo People e Nat Geo MUNDO. A National Geographic Channels contribui no compromisso da National Geographic Society com a exploração, conservação e educação com uma programação divertida e inovadora realizada com talentos de primeira linha em todo o mundo, e com ações que ajudam a financiar a missão da sociedade. A nível internacional, a NGC está disponível em mais de 440 milhões de lares em 171 países e em 45 idiomas, e a Nat Geo Wild, em 131 países e em 38 idiomas. A National Geographic Partners também é uma empresa líder nas redes sociais, com uma base de fãs de 250 milhões de pessoas em todas as suas páginas nas redes sociais. A NG contribui com mais de 55 milhões de fãs ao redor no Facebook. Para mais informações, acesse: www.natgeotv.com e www.natgeowild.com.

NAT GEO: NET e Claro - 80 / SKY - 51 / VIVO Cabo - 32 / VIVO DTH-SP - 346 / VIVO DTH - Fora de SP - 62 / VIVO Fibra - 98

NAT GEO HD: NET e Claro - 580 / SKY - 251 / VIVO Cabo - 31 / VIVO DTH-SP - 859/ VIVO Fibra - 598 / OI - 92

Facebook: /natgeo.brasil

Twitter: www.twitter.com/natgeo_br

YouTube: www.youtube.com/natgeobrasil

Informações à imprensa:

Bianca Coimbra

(11) 3133-5045

bianca@spokesman.com.br

Fernanda Guarda Ribeiro

(11) 3133-5107

fernanda@spokesman.com.br

Fonte: Terra
Compartilhar