PUBLICIDADE

Val Marchiori pede medida protetiva contra ex-marido: "Quem está dentro da situação não percebe"

A socialite confirmou que foi vítima de perseguição e violência doméstica

17 jun 2024 - 11h32
(atualizado às 14h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Val Marchiori pede medida protetiva contra ex-marido
Val Marchiori pede medida protetiva contra ex-marido
Foto: Instagram/Val Marchiori / Pipoca Moderna

Val Marchiori confirmou nesta segunda-feira (17/6) que pediu medida protetiva contra o ex-marido, Thiago Castilho, após ser vítima de violência doméstica e perseguição. A socialite anunciou o fim do casamento com o empresário em março deste ano.

A apresentadora declarou no processo que Castilho passou a fazer uso descompensado de remédios controlados e de bebidas alcoólicas nos últimos dois anos, quando teria deixado de trabalhar e se tornado um homem "improdutivo" e "grosseiro". Na mesma ação, Val afirmou que o empresário também teria falsificado uma assinatura em seu nome e a ameaçado por não aceitar o fim do relacionamento de quatro anos.

"Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou, ou passa, por este tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos", declarou Val, em entrevista à revista Quem.

"Eu me tornarei mais forte, mais saudável e virei a público falar com vocês na hora certa. O que eu preciso nesse momento é seguir com a minha vida, cuidar de mim e da minha família. Agradeço de coração por todos que torcem por mim, e aproveito para deixar um alerta à todas as mulheres: não se cale e procure ajuda quando necessário".

Por fim, Val Marchiori resumiu que não pode entrar em mais detalhes sobre o caso, pois corre em segredo de Justiça. "Precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas", explicou ela à Quem.

Até o momento, Thiago Castilho não se pronunciou sobre a situação.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade