PUBLICIDADE

Taça da Diversidade 2022 acontece no dia 18 de junho

Campeonato de futebol terá sua segunda edição no Ginásio Nossa Arena, em São Paulo

9 jun 2022 15h15
| atualizado em 18/6/2022 às 11h10
ver comentários
Publicidade
Evento contará com mais de 260 atletas de diferentes estados
Evento contará com mais de 260 atletas de diferentes estados
Foto: iStock

Está agendada para o próximo dia 18 de junho a disputa pela Taça da Diversidade 2022. O campeonato de futebol, que integra a programação oficial da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, apresentada por Terra e Smirnoff, terá sua segunda edição no Ginásio Nossa Arena, em São Paulo.

Segundo a organização, o evento contará com mais de 260 atletas de diferentes estados brasileiros, divididos em 16 equipes associadas à LiGAY. A programação está prevista para começar às 9h da manhã com a abertura oficial e apresentação dos times. O campeonato deve iniciar às 10h.

Aberto ao público, o evento terá como entrada uma doação de produtos de higiene pessoal, que posteriormente serão enviados ao Instituto Casa Florescer dedicado ao acolhimento de travestis e transexuais em situação de vulnerabilidade. Mais informações em @tacadadiversidade.

#TerraNaParada

Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do evento em Terra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag #TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!

Parada LGBT+ volta à Av. Paulista com patrocínio do Terra:

 

Fonte: Redação Nós
Publicidade
Publicidade