PUBLICIDADE

Majur dá detalhes de vida amorosa após transição de gênero e fim de casamento

Cantora foi casada por cerca de um ano com o coreógrafo Josué Amazonas

14 jun 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Majur comenta vida de solteira após separação
Majur comenta vida de solteira após separação
Foto: Reprodução/Instagram

Em setembro do ano passado, a cantora Majur anunciou o fim do casamento de um ano com o coreógrafo Josué Amazonas. Agora, a artista está solteira pela primeira vez desde que passou pela transição de gênero e conta ao Terra que já viveu algumas paixões após o divórcio.

  • O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal

"Já me apaixonei umas duas vezes, já vivi um amor de verão no Carnaval, que também já se foi. Agora, estou vivendo outros encontros, mas vou curtir um pouco mais esse lugar de solteira", diz a artista.

Veja como foi o casamento de Majur e Josué Amazonas Veja como foi o casamento de Majur e Josué Amazonas

"Me casei dentro de um processo, antes tinha um corpo de gay, transicionei para não-binária e depois transicionei para mulher trans, isso tudo dentro do processo de um casamento com uma única pessoa. Tenho uma vontade de explorar mais o meu corpo, de me conhecer e isso vai levar um tempo", completa Majur.

Com a transição, a cantora passou a ver mudanças na forma de se relacionar e conta que as pessoas a tratam de uma maneira diferente. "Por exemplo, tenho seios, e isso me coloca em outro lugar, estou falando de assédio, de como as pessoas me veem, estou começando a entender isso, ainda existem outras transformações que vou fazer no meu corpo. Estou descobrindo isso, só que dessa vez não acompanhada de alguém, mas de mim mesma e está sendo mais potente", finaliza a artista.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade