10 perguntas para Michel Teló

Nathália Salvado

Gisele Alquas

Baladas, rodeios, festas, festivais de música pop, no shopping, na praia ou no campo. Seja lá onde você estiver, sempre vai ter algum lugar tocando aquela música chiclete, com letra fácil e refrão grudento: Nossa, nossa/Assim você me mata/Ai se eu te pego/ Ai ai se eu te pego. Com tanto sucesso, Michel Teló, dono do hit, viajou pela Europa, ficou em primeiro lugar nas rádios e já conquistou o mundo.


“Ser reconhecido pelas pessoas é incrível. Você chegar a um lugar onde eu nunca fiz uma mídia, nunca fiz uma TV e ser reconhecido. Aqui, no Brasil, tem as propagandas de TV, tem tudo, mas, no exterior, foi só através da internet. Todo mundo reconhecia. Fui recebido com muito carinho”, contou em entrevista exclusiva ao Terra.


Tímido, sempre sorrindo e com muita humildade, Teló tenta minimizar seu gigantismo, diz que ainda está “aprendendo”. Não se incomoda nem com o assédio da imprensa, que o segue, fotografa e quer saber de todos os detalhes, inclusive sobre sua vida amorosa, já que está recém-separado de Ana Carolina. “Quando as pessoas querem saber, é porque, graças a Deus, é resultado de um trabalho que está sendo bem feito. Se perguntam, é porque estão querendo saber da minha vida. Então, eu sei que está indo bem. Acaba dando audiência”, explicou. Mesmo sabendo de tudo isso, quando o assunto é a suposta namorada, a atriz Thaís Fersoza, o sertanejo é só risadas e suspense. “Tento manter minha vida pessoal”.

Confira dez perguntas que Michel Teló respondeu para o Terra sobre a carreira, a relação com as outras duplas, vida amorosa e parcerias internacionais!