Elas cresceram! No início dos anos 2000, o mundo viu o surgimento de cantoras que mudariam o cenário da música pop. Britney Spears, Christina Aguilera e até a “roqueira” Avril Lavigne, entre outras, despontaram para a fama junto com a chegada do século 21 e arrecadaram fãs por todo o planeta - muitas vezes mais pelo visual do que a música em si.
Britney era uma menininha ingênua e provocante, passou por uma fase trash, cheia de escândalos, quilos a mais e cabelos a menos, e hoje tenta retomar as rédeas da carreira e da vida pessoal. Christina Aguilera também já passou por poucas e boas - se separou, errou o hino americano em uma apresentação no Super Bowl, fez um filme que fracassou nas bilheterias -, mas hoje tenta seguir a carreira, mesmo com a silhueta (muito) mais rechonchuda. Avril Lavigne deixou para trás a pose de skatista rebelde e hoje aposta em um visual mais feminino, uma guinada pela qual a sua música também passou. Ela já disse que o seu último disco é o mais maduro de todos.
Descubra aqui como estão as cantoras que despontaram para a fama nos anos 2000, faça a comparação com o passado e veja as transformações por que elas passaram ao longo da década.