› Mulher › Notícias
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Notícias
 
Argentino mata sua mulher e a enterra no chão da cozinha
Segunda, 02 de setembro de 2002, 14h08

Um jovem argentino assassinou sua mulher e depois confessou o crime à polícia através de uma ligação telefônica da Bolívia, para onde fugiu, o que permitiu a polícia encontrar o corpo da vítima, que estava debaixo do piso da cozinha, informa hoje, segunda-feira, a imprensa local.

O fato ocorreu em Mar del Plata, onde Hernán Ramón Videla, de 24 anos, matou Verónica Andrea Suárez, de 21, e abandonou a criança, de 1 ano e meio, em uma casa de jogos eletrônicos. O corpo só foi encontrado duas semanas depois do assassinato, já que após matar a mulher, aparentemente com uma surra, Videla a enterrou-a a 50 centímetros de profundidade, informou o jornal "Clarín".

Da Bolívia, o homicida se comunicou por telefone com sua irmã e pediu que avisasse à polícia que Verónica estava debaixo do chão da cozinha. Na sexta-feira, a mãe de Videla havia denunciado o desaparecimento de seu filho, da mulher e do bebê, que foi abandonado em uma loja de jogos eletrônicos e ficou hospedado em um instituto para menores sem lar.

EFE

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade