› Mulher › Notícias
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Notícias
 
Homem é condenado por inseminar sua enteada com uma seringa
Sexta, 30 de agosto de 2002, 10h51

Um tribunal do estado de Ohio declarou nessa quinta-feira um homem que já fez campanha ativamente contra estupros, culpado de inseminar sua enteada com uma seringa. Fontes judiciais disseram que o tribunal de Akron determinou que John Goff era culpado por estupro em duas instâncias, de ataque sexual e de colocar em perigo a vida de crianças.

A sentença, que pode ser de até 35 anos de prisão, será emitida em oito de outubro, disseram as fontes. Como resultado da inseminação a enteada do homem deu a luz um menino em 1999 e os testes demonstraram que o pai era Goff, disseram as fontes. Em março deste ano a esposa do condenado, Narda Goff, foi declarada culpada de ajudá-lo a engravidar sua própria filha e foi sentenciada a três anos de prisão.

Durante o julgamento seus advogados argumentaram que a moça se prestou voluntariamente à inseminação porque Narda Goff, que se submeteu a uma histerectomia, desejava dar um filho a seu marido. Mas na segunda-feira passada, a enteada de Goff, assegurou que o homem colocou uma pistola em sua cabeça e disse que mataria sua mãe se não fizesse a inseminação.

Na década de 90, Goff e sua esposa fizeram uma campanha para aplicar com mais energia as leis contra as violações sexuais do estado depois da absolvição de um homem acusado de agredir sexualmente sua enteada. Até 1996 só o ato sexual era considerado um estupro, mas nesse ano as autoridades legislativas promulgaram uma lei que estabelecia a penetração com qualquer objeto como componente da violação.

EFE

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade