› Mulher › Notícias
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Notícias
 
Casal espanhol transmitirá ao vivo noite de núpcias pela Internet
Terça, 27 de agosto de 2002, 12h18

Um casal de espanhóis que se casarão no meio de um lago da Catalunha no próximo dia 31, transmitirão ao vivo sua noite de núpcias se o site deles na Internet tiver um mínimo de 10 mil visitantes. Os noivos, Joan "Nanet" Coll, um empresário do setor de informática da localidade de Bañolas, de 33 anos, e Sandra Furriol, barcelonesa de 30 anos, contabilista, se casarão no civil no sábado, após três anos de namoro.

Segundo Coll, a união será "a primeira" a se realizar no Lago de Bañolas, pois os cônjuges irão cada um em um barco, acompanhados pelos padrinhos e pelas damas de honra que levarão as alianças, até o centro do lago. Lá, um juiz de paz os unirá, enquanto os 140 convidados, entre parentes e amigos, além dos curiosos, poderão observar a cerimônia da margem. A festa será realizada em um hotel de S'Agaró, em Gerona.`

"É uma cerimônia aberta a todo o mundo", disse Coll, que por sua profissão montou a página www.enscasem.com "pela distância física entre Barcelona e Bañolas" e como uma maneira de "aproximar as nossas famílias e amigos, além de todos aqueles que não podem vir ao casamento", razão pela qual esta página inclui um livro de visitas, fotografias dos namorados ou notícias variadas.

Após a página, com um canal de chat e uma webcam (câmara), Sandra e Nanet disseram que "caso o site tenha mais de 10 mil visitantes no final da cerimônia, transmitiremos ao vivo do quarto a nossa noite de núpcias". "Começou como um jogo mas, caso o número de visitantes supere os 10 mil, prepararemos uma noite de núpcias especial", disse Coll e informou que a noiva comprou algumas lingeries "espetaculares".

EFE

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade