› Mulher › Notícias
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Notícias
 
Desarticulada na Espanha rede de prostituição de mulheres latino-americanas
Quinta, 22 de agosto de 2002, 11h58

Cinco pessoas, entre elas uma brasileira e um colombiano, foram detidos em uma operação policial que desarticulou uma organização de prostituição de mulheres latino-americanas, informaram esta quinta-feira fontes policiais. A operação teve início em maio passado, depois que uma mulher apresentou denúncia em uma delegacia de Zamora (Castilla e León, noroeste da Espanha), relatando como havia sido contatada em seu país (não precisado pelas fontes) com a promessa de um trabalho em território espanhol.

A vítima foi abordada por um compatriota que lhe proporcionou o necessário para viajar para a Espanha em troca que aceitasse contrair uma dívida de 3.000 euros (2.928 dólares), os quais pagaria com seu trabalho no continente europeu.

Depois de chegar a Madri, a vítima foi recebida por um dos donos de um prostíbulo, onde foi obrigada a prostituir-se e entregar tudo o que ganhava a seus exploradores. A vítima permaneceu quatro meses no local sem receber dinheiro algum e com sua dívida cada vez mais aumentando.

A mulher decidiu por fim denunciar os fatos, o que permitiu a prisão dos irmãos espanhóis Esteban Lucio e Juan Manuel De la R.C., e da brasileira Joelma A.P, que administravam o prostítulo, assim como do moçambicano Carlos Felipe De A.S. e o colombiano Julián Humberto G.S., encarregados de uma outra casa de prostituição.

AFP

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade