› Mulher › Notícias
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Notícias
 
Amni Hot Spot antecipa tendências do verão com novos estilistas
Segunda, 24 de junho de 2002, 19h18

A capital paulista abrirá a temporada de desfiles de primavera/verão 2002 nesta terça-feira, quando acontece o terceiro Amni Hot Spot. O evento reúne oito novos talentos da moda local e deverá dar uma prévia das tendências a serem exploradas em julho no próximo São Paulo Fashion Week.

Os desfiles, que terão lugar durante três dias na Cinemateca Brasileira, vão mostrar as criações de Fábia Bercsek, Deoclys Bezerra, Jefferson de Assis, Érika Ikezili, Samuel Cirnansck, Emilene Galende, Wilson Ranieri e Walério Araújo. Os oito designers escalados não são estreantes. Pelo contrário, já mostraram sua criatividade na edição de outono/inverno que aconteceu em abril deste ano.

Segundo a organização, esta etapa do Amni Hot Spot deverá incluir as propostas comerciais dos estilistas e não apenas suas criações conceituais. O objetivo é atrair a atenção dos compradores do setor e aumentar o volume de vendas - de acordo com o site oficial do evento, quase todos os estilistas conseguiram comercializar suas peças para lojas multimarcas de todo o país. O Amni Hot Spot foi criado em agosto de 2001 por Paulo Borges, que é também responsável pela semana de moda paulistana.

Reuters

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade