Moda Fashion Rio Notícias
 
Notícias
 
Novos Criadores estréiam com criatividade no Fashion Rio

Ana Paula Lima/ Terra
A atriz Suzana Vieira encarna personagem no
desfile da Casa de Noca.

» Veja as fotos
» Veja todos os desfiles
» Confira os bastidores do Fashion Rio

O segundo horário do último dia do Fashion Rio foi reservado aos Novos Criadores. Casa de Noca abriu com humor o desfile intitulado "Avalancha de Passiones". A apresentação contou com a atriz Suzana Vieira, que arrancou aplausos da platéia.

A cintura marcada é destaque da coleção da estilista Silvia Bossens. As modelos, que encarnaram peruas poderosas, como as das novelas mexicanas, mostraram vestidos, saias e blusas de cores intensas como azul turquesa, pink, vermelho e roxo. Decotes, broches e turbantes fizeram parte dos looks.

A marca À Colecionadora focou com criatividade as sobreposições. São vestidos em cima de vestidos e uma porção de calças unidas em uma só peça: acabam virando uma saia. A brincadeira é divertida, assim como a inspiração masculina nas roupas femininas: saias retas e longas, calças, camisas e blazers. A estilista Luiza Marcier mostrou também vestidos em patchwork e outros que têm algo de uniforme doméstico e do famoso vestido branco de Marylin Monroe.

Marcos Ferreira encerrou o espaço com peças feitas em tramas de tiras duplas, camisas leves e modeladas no corpo. Num segundo momento, o estilista apresentou blusas, saias e vestidos de seda com amarração na cintura. Amarelo, prata e preto foram as cores mais utilizadas.

Ana Paula Lima
Redação Terra

     
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade