> Moda > Amni Hot Spot Outono Inverno 2003
Capa do especial
Notícias
Programação
Desfiles

Capa de Moda
Consultório
Desfiles
Notícias
O que usar?
Sobe e dece
Tendências
Notícias
 
Celso Kamura define as tendências para a maquiagem do inverno
Terça, 14 de janeiro de 2003, 12h10
 
 Mais desfiles
Veja outros desfiles
 

Celso Kamura e equipe assinam os looks de hair e beauty, dos estilistas do Amni Hot Spot, que começa hoje, no Hotel Unique.

As tendências para o próximo inverno já poderão ser vistas na passarela. Segundo Celso, as cores da nova temporada serão o rosa, amarelo, verde e azul. Uma beleza mais gelada, com olhos bem maquiados e bocas bem feitas e contornadas.

Para os cabelos, as tendências são as texturas naturais, com muita chapinha, sem esquecer as montagens inspiradas desde os anos 20, até os 70.

Redação Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade