PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Rampage completa 1 ano de mercado com mais de 19 mil unidades vendidas no Brasil

Com a popularização da marca em nosso país, a RAM já conta com 125 concessionárias espalhadas pelo Brasil

20 jun 2024 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários
RAM Rampage
RAM Rampage
Foto: Divulgação RAM

A Rampage celebra seu primeiro aniversário com um marco impressionante. Em apenas um ano presente em alguns mercados da América do Sul, o modelo já superou a marca de 20 mil picapes vendidas contabilizando toda a região, incluindo mercados como Argentina e Chile.      

Falando especificamente do Brasil, a Rampage já vendeu mais de 19 mil unidades em seu primeiro ano de mercado. Se considerarmos somente o ano de 2024, já são pouco mais de 10 mil unidades no acumulado do ano. Comparando o acumulado de vendas de 2024 com o mesmo período do ano passado, o crescimento da Ram é de impressionantes 205%.

A chegada da primeira picape da Ram concebida e desenvolvida no Brasil elevou a presença da marca em território nacional de maneira significativa. Em 2024, a Ram comemora 15 anos como marca independente. Desde então, a marca não apenas cresceu em popularidade, mas também expandiu sua rede de concessionárias, que hoje conta com 125 lojas espalhadas pelo Brasil.

Este ano, a Rampage ganhou um reforço significativo com a chegada da versão Laramie Night Edition. A picape tem preços a partir de R$ 251.990,00 na versão Rebel diesel e chega aos R$ 289.990,00 na versão R/T com motor 2.0 turbo Hurricane 4 a gasolina.

Mundo do Automóvel para PCD
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade