São dezenas de bichos diferentes. A lista não para de crescer. Abaixo estão os modelos vendidos no Brasil:

Rakuraku DinoKun (Dinky Dino): É um dinossauro que sofre mutações conforme o tipo de comida que você oferece. Se você alimentá-lo só com frango, por exemplo, cresce um chifre, mas será sempre o mesmo dinossauro.

Dinopet: Como o nome diz, trata-se de outro dinossauro. A cada novo nascimento ele pode se transformar numa espécie diferente, por exemplo: tiranossauro-rex, brontossauro (diplodocus) ou estegossauro.

Chickpet: A variedade deste é pequena, já que se trata de uma ave, se você cuidar bem, ele pode se transformar num galo forte e robusto e se não cuidar direito, ele vira um frangote.

Tamagotchi: Há variações de formas dependendo da criação que você dá. Os bem criados viram gatinhos e os malcriados uns monstrinhos desengonçados.

Puppy do Gugu: Pode ser um dinossauro ou cachorrinho, que quando morre, sempre vira anjinho. Tem uma paisagem que fica passando no fundo da tela.

Nekotcha: É o mais difícil de cuidar. Trata-se de um gatinho que quando é pequeno aceita praticamente tudo, mas conforme vai crescendo dá muito trabalho, pois ele é manhoso e birrento. Qualquer vacilo ele morre. Pode virar um gatinho lindinho com família ou um gato monstrengo. Esse gatinho é um pouco temperamental e merece cuidados e atenções especiais, pois qualquer vacilo ele pode morrer.

TakoSeijin (Alien): O bicho que ele vira depende do tipo de comida que você oferece. Se você alimentá-lo com sopa, maçã, peixe e sorvete, ele cresce um ET bonitinho. Mas se você der um tipo só de comida, por exemplo, só pilha ou só lâmpada, aí sim ele vai se transformar num ET assustador (dá até medo de olhar!).

Octo-Pets: O mais bacana nesse bicho virtual, é que você pode ter oito bichos em um. Antes de começar o jogo você pode escolher de qual quer cuidar primeiro. Os bichos são: Frog (sapo), Alien, Cat (gato), Chicken (galinha), Dino (dinossauro), Dog (cachorro), Panda (urso panda) e Penguim (pingüim).

Tama Puppy: Este vira um bicho só. Quando ele ficar adulto sempre parecerá um cão São Bernardo, só falta a coleira com barrilizinho de conhaque.

Gyaoppi: Pode se transformar em seis tipos de dinossauro. Uns são pterodáctilos, outros estegossauros e outros não dá para saber direito.

My Sweet Puppy: Também não vira outros bichos. Quando ele nasce é um coraçãozinho e depois de alguns minutos se transforma em um adorável cachorrinho.

My Pocket Kitty: Não há variedade, é um gatinho fofinho. A diferença é que você pode perceber o seu crescimento, pois ele aparece cada vez maior na tela.

Compu Kitty: É sempre um gatinho, mas quando cresce parece mais um tigre. Você deve escolher um nome para ele, com até 6 dígitos (letras). É só apertar o botão Left, se quiser voltar o alfabeto, e o botão Right para avançar. Para confirmar é só apertar Enter.

Yuki Pengin (Pingüim): A variedade de transformação também depende do tipo de comida que você oferecer. Se você der apenas um tipo de comida, ele vai crescer um pingüim maluco. Se oferecer vários tipos ele cresce um pingüim bem comportado.

Pocket Fish: É um peixinho, que ao crescer pode se transformar desde de peixes ornamentais a caranguejos, cavalo-marinho, moréia e outras espécies marinhas.

BabyDino: Ele não possui variedade de transformação, quando fica pequeno é bonitinho, mas quando cresce parece um brontossauro (diplodocus) capenga.

Menino Gênio: Este é o primeiro bicho virtual que não é um bicho, mas um ser humano. Dependendo da educação que você dá, ele cresce diferente. Se você fizer com que ele estude todas as matérias: Música, Matemática, Línguas, Conhecimentos Gerais e Educação Física, ele se torna um médico ou empresário, mas se você descuidar ele vira um vagabundo.

<- Volta

Bicho Virtual, apenas um real.