Rakuraku DinoKun (Dinky Dino)


Comida: hambúrguer, frango, maçã, cenoura, sopa e sorvete. Após os 2 aninhos, só come: sopa, maçã, cenoura e sorvete.

Jogo: Jan Ken Po (Pedra, papel e tesoura). Selecione o jogo. Aperte o botão da esquerda ou da direita para selecionar a pedra (mão fechada), o papel (mão aberta) ou a tesoura (dois dedos). A pedra quebra a tesoura, a tesoura corta o papel e o papel embrulha a pedra. Tente adivinhar o que ele vai jogar e faça a sua escolha, para confirmar a sua jogada aperte Enter e para sair do jogo, aperte Esc. Quanto mais você joga e ele ganha, mais feliz ele vai ficar.

Clima: Ar condicionado. Se ele estiver com muito frio ou calor, ligue ou desligue o ar condicionado.

Limpeza: Chuveiro. Depois que ele fizer cocô, selecione o chuveiro e dê um banho nele.

Disciplina: Livro. Se a nota dele for baixa, faça-o estudar. Deixe que ele leia um livro, que o deixará mais inteligente.

Doença: Aparecem cruzinhas nos olhos. Se ele ficar doente dê uma injeção. Logo após, alimente-o, brinque e faça com que ele estude.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono, doente ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Português.

Octo Pets

Comida: Cada um possui uma alimentação diferente. Sapo: mosca, sorvete e água. Alien: Comida enlatada, cogumelo e água. Gato: Peixe, pirulito e água. Galinha: Milho, bombom e água. Dinossauro: Frango, cenoura e água. Cachorro: Ração, osso e água. Panda: Bambu, uva e água. Pingüim: Peixe, sorvete e água.

Jogo: Fugir das bolas e Cartas. Fugir das bolas: Você tem que fugir de uma chuva de bolas (cerca de 35 a 40 bolas). Aperte o botão B para ir para o lado direito ou o botão A, se você quiser ir para o lado esquerdo. Cartas: Você deve adivinhar se o número da carta é maior ou menor do que 7. Aperte o botão A, se você acha que é maior do que 7, e o botão B, se for menor. Quanto mais você jogar aumenta o nível de Satisfação.

Clima: Sol/Chuva. Se estiver chovendo use um guarda-chuva, e se o sol estiver muito forte, use um chapéu.

Limpeza: Pazinha. Se ele fizer cocô, selecione a pazinha que um trator irá limpar o chão.

Disciplina: Professor Bravo. Se ele estiver sem fome, não estiver doente, não quiser brincar e continua te chamando, dê disciplina para ele. O professor vai gritar, mas ele ficará legal.

Doença: Aparece uma caveira. Se ele ficar doente, aplique de 1 a 4 injeções, dependendo do estado da doença.

Particularidades: Soneca: Você pode fazê-lo ficar com sono a qualquer hora, apenas apagando a luz e se quiser que ele acorde acenda novamente. Tirar o som: Aperte os botões A e C juntos para escolher ligar ou desligar o som. Congelar seu bichinho: Se você não quiser que ele envelheça, aperte o botão A e B juntos por cinco segundos até passar para a função Hold. Aí, o LCD pára de piscar, e o seu bem- estar permanece o mesmo, e só o relógio continua funcionando. História: Para saber quantos bichos você já cuidou, durante os últimos 500 dias, é só apertar os botões A e B juntos durante cinco segundos.

Choro: Se ele ficar com fome, com sono ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Português/Inglês.

Puppy do Gugu

Comida: Comida saudável ou guloseima. Ele precisa de comida saudável para crescer e guloseima para ficar feliz. Ele só come se estiver com fome.

Jogo: Acerte o lado. Aperte o botão da esquerda se você acha que ele vai olhar para o lado esquerdo, e o botão da direita para o lado direito. No lado esquerdo da tela aparece o número de erros e no lado direito o de acertos.

Clima: Não tem

Limpeza: Lata do lixo. Se ele fizer cocô, selecione o ícone E,e limpe tudo.

Disciplina: Bronca. Se ele está sem fome, emburrado e não quiser brincar, ele precisa de disciplina. Dê uma bronca para que ele volte ao normal.

Doença: Aparece uma mala. Chame o veterinário no botão B e aplique uma injeção nele.

Particularidade: Você pode deixá-lo com som ativado ou desligado. Aperte o botão Mode para entrar no Clock Mode, aí aperte o Seletor Direito para ligar ou desligar o som. Para voltar ao jogo, aperte o botão Mode.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono, doente, ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Português

Dinopet

Comida: hambúrguer, suco e sorvete. Adora sorvete, mas não pode comer muito, senão fica gordo e morre. Tente dar comida só quando ele realmente estiver com fome.

Jogo: Acerte o lado: Você deve adivinhar qual o lado que ele irá olhar. Se você acha que ele vai olhar para o lado direito da tela, aperte o botão da direita, se ele for olhar para o lado esquerdo, aperte o botão da esquerda. Se você errar ele fica triste. Cartas: Você deve adivinhar se o número da carta é maior ou menor do que 7 e as letras do baralho (Ás, Valete, Dama e Reis). Aperte o botão da esquerda se você achar que o número é menor 6 ou Ás, ou aperte o botão da direita se o número for maior do que 7, Damas, Valete ou Reis. Quanto mais você jogar e acertar, o seu nível de carinho irá aumentar.

Clima: Neve/Sol/Chuva. Se chover abra um guarda-chuva, se nevar, ponha um cachecol e se o sol estiver forte, um boné. Ele fica feliz, mas não continua usando.

Limpeza: Pazinha. Se ele fizer cocô, selecione a pá e limpe o chão.

Disciplina: Professora Rabugenta. Se ele estiver sem fome, não quiser brincar, cheio de amor e continuar te chamando, é porque ele precisa de disciplina, deixe a professora pentelha dar uma bronca nele. Ele vai ficar bem bonzinho.

Doença: Aparece uma caveira. Se ele ficar doente, aplique duas injeções.

Choro: Se ele ficar com fome, com sono ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Inglês.

Chickpet

Comida: milho, água e bombom. Não pode comer muito bombom, senão fica gordo e morre. Tente alimentá-lo quando precisar.

Jogo: Acerte o lado: Você deve acertar o lado que ele estiver olhando. Se você acha que ele vai olhar para a direita aperte o botão da direita, se acha que ele vai olhar para o lado esquerdo aperte o botão da esquerda. Quanto mais você acertar mais feliz ele fica.Cartas: Você deve adivinhar se o próximo número de carta será maior que 7, Damas, Valete ou Reis (botão da esquerda), ou se for menor do que 6 ou Ás (botão da direita) . Se ele ganhar bastante, aumentará o nível de Carinho.

Clima: Neve/Sol/Chuva. Abra um guarda-chuva, quando estiver chovendo, se nevar, ponha um cachecol e se o sol estiver muito forte, um boné. Ele continua usando até o tempo ficar estável.

Limpeza: Pazinha. Se ele fizer cocô, selecione a pá e limpe o chão.

Disciplina: Professor Rabugento. Se ele estiver sem fome, cheio de amor, e não quiser brincar e continua te chamando, precisa ser disciplinado. O professor é um chato e vai ficar gritando até ele ficar bonzinho.

Doença: Aparece uma caveira. Se ele ficar doente, dê duas injeções.

Choro: Se ele ficar com fome, com sono, doente ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Inglês.

Tamagotchi

Comida: Bombom e pão. Você não pode dar muito bombom, senão ele fica muito gordo e morre.

Jogo: Acerte o lado: Você deve acertar o lado que ele vai olhar. Se você acha que ele vai olhar para o lado direito da tela, aperte o botão da direita, se for olhar para o lado esquerdo, aperte o botão da esquerda. Quanto mais você joga e acerta, mais ele fica feliz e aumenta o nível de Carinho.

Clima: Não tem.

Limpeza: Patinho. Se ele fizer cocô, selecione o patinho e limpe o chão.

Disciplina: Bronca. Se ele está sem fome, cheio de amor e continuar te chamando, dê disciplina que ele acaba aprendendo.

Doença: Aparece uma caveira. Se ele estiver doente, dê duas injeções.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono, doente ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Português/Inglês.

BabyDino

Comida: Arroz e bombom. Até os 2 anos ele come um prato de arroz. De 3 a 4 anos: 2 pratos de arroz. De 5 a 8 anos: 3 pratos de arroz. De 9 em diante 4 pratos de arroz. Come três refeições ao dia, e o bombom, como sobremesa, só de vez em quando.

Jogo: Palhaço. Você deve apertar o botão da esquerda, para o palhaço que fica piscando fixar, e o botão da direita para ele ficar escondido, quanto mais você jogar e deixar ele ganhar, mais ele ficará feliz.

Clima: Não tem.

Limpeza: Chuveiro. Após ele fazer cocô, selecione o chuveiro e dê banho nele.

Disciplina: Livro. Se ele não estiver com fome, cheio de amor e continuar te chamando, dê disciplina para ele. A disciplina deve ser aplicada junto com o carinho, o número de vezes que ele ficar feliz com carinho, será o mesmo com a educação, e ele ficará bonzinho outra vez.

Particularidade: Carinho: Você deve dar logo que ele acordar. Ele ficará virando para os lados e quando você apertar o botão B, ele dará uma risada.

Doença: Aparece uma mãozinha acesa. Se a mãozinha estiver acesa, precisa verificar se ele está sujo ou querendo atenção, se não for nenhuma dessas alternativas, então ele está doente, dê uma injeção.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono, doente ou quiser brincar, a mãozinha fica acesa e ele vai te chamar apenas uma vez.

Manual: Português/Japonês.

Nekotcha

Comida: Leite e peixe. Quando ele ainda é bebê só aceita leite.

Jogo: Um ou três novelos de lã. Quando ele estiver crescendo com duas orelhas e dois bigodes, ele poderá brincar. Infelizmente os joguinhos desse bicho virtual não são interativos, é só clicar no ícone e dar o novelo de lã que ele brinca e se diverte sozinho.

Clima: Não tem.

Limpeza: O ícone da caixa de areia fica piscando, e ele te chama. Quando ele fizer cocô, selecione a caixa de areia e limpe.

Disciplina: Não tem.

Doença: O ícone da injeção fica piscando, e ele te chama. Se ele ficar doente, dê uma injeção, remédio líquido ou comprimido. Ele também aceita o termômetro, esparadrapo ou Hospital.

Particularidades: Soneca: Você pode escolher 2, 3 ou 4 horas de sono. Cuidados especiais: Quando ele é filhote: Gosta de leite, aceita os dois tipos de limpeza, gosta de tomar remédio líquido e usa esparadrapo. Tira soneca de 4 horas. Quando aparecem duas orelhas: Gosta de leite, aceita os dois tipos de limpeza, toma remédio líquido e esparadrapo, aparece um novo ícone que é o passeio. E você deve escolher entre 2,3 ou 4 minutos de passeio. Quando aparecem dois bigodes: Ele passa a aceitar apenas uma das opções de todos os ícones, e aparece o ícone do jogo (novelo de lã ou várias bolinhas de pano).

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, doente ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: japonês/Inglês.

TokoSeijin (Alien)

 

Comida: Sopa, água, lâmpada, pilha, maçã, peixe e sorvete. Depois que ele tiver 2 aninhos, só irá aceitar água, sopa, maçã, peixe e sorvete.

Jogo: jan Ken Po (Pedra, papel e tesoura). Selecione o jogo. Aperte o botão da esquerda ou da direita para selecionar a pedra (mão fechada), o papel (mão aberta) ou a tesoura (dois dedos). A pedra quebra a tesoura, a tesoura corta o papel e o papel embrulha a pedra. Tente adivinhar o que ele vai jogar e faça a sua escolha, para confirmar a sua jogada aperte Enter e para sair do jogo, aperte Esc. Quanto mais você joga e ele ganha, mais feliz ele vai ficar.

Clima: Ar condicionado. Se ele estiver com muito frio ou calor, você deve ligar ou desligar o ar condicionado. A temperatura perfeita é de 25°.

Limpeza: Chuveiro. Após ele fizer cocô, selecione o chuveiro e dê um banho nele.

Disciplina: Livro. Se a nota dele for baixa, faça-o estudar. Deixe-o ler um livro, que ele ficará mais esperto.

Doença: Aparecem cruzinhas nos olhos. Se ele ficar doente, dê uma injeção. E depois alimente-o, brinque e faça-o estudar.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, doente ou sentir frio ou calor, ele vai te chamar!

Manual: Japonês.

Yuki Pengin (Pingüim)

Comida: Sopa, peixe, pizza, maçã, melancia e sorvete. Após 2 aninhos, ele só come: sopa, maçã, melancia e sorvete.

Jogo: Jan Ken Po (Pedra Papel e tesoura). Selecione o jogo. Aperte o botão da esquerda ou da direita para selecionar a pedra (mão fechada), o papel (mão aberta) ou a tesoura (dois dedos). A pedra quebra a tesoura, a tesoura corta o papel e o papel embrulha a pedra. Tente adivinhar o que ele vai jogar e faça a sua escolha, para confirmar a sua jogada aperte Enter e para sair do jogo, aperte Esc. Quanto mais você joga e ele ganha, mais feliz ele vai ficar.

Clima: Ar condicionado. Se ele estiver com muito frio ou calor, ligue ou desligue o ar condicionado. A temperatura ideal é de 15°.

Limpeza: Chuveiro. Depois que ele fizer cocô, selecione o chuveiro e dê banho nele.

Disciplina: Livro. Se a nota dele for baixa, faça-o estudar. Deixe-o lendo um livro que ele fica esperto.

Doença: Aparecem cruzinhas nos olhos. Se ele estiver doente, dê uma injeção. Depois alimente-o, brinque e faça-o estudar.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono, doente ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: japonês.

Tama Puppy

Comida: Osso e arroz. Ele só come uma vez por dia, quando estiver com muita fome.

Jogo: Acerte o lado. Você deve acertar o lado que ele estiver olhando. Se você acha que ele vai olhar para a direita, aperte o botão 3, se for olhar para a esquerda, aperte o botão 2. Neste jogo você pode mudar de idéia, mas deve ser rápido, é só apertar o botão 2 ou 3 novamente. Quanto mais você jogar e deixá-lo ganhar, mais feliz ele vai ficar.

Clima: Não tem.

Limpeza: Privada. Se ele fizer cocô, selecione a privada.

Disciplina: Bronca. Se ele está sem fome, cheio de amor e continuar te chamando, ele precisa de disciplina. Dê uma bronca, que ele ficará bem bonzinho.

Doença: Aparece um rostinho triste. Se ele estiver doente, dê uma injeção.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono, doente ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Inglês.

Gyaoppi

Comida: Frango e morango.

Jogo: Acerte o lado: Você deve acertar o lado que ele estiver olhando. Se você acha que ele vai olhar para o lado direito aperte o botão da direita, se ele for olhar para o lado esquerdo, aperte o botão da esquerda. Cartas: Você tem que adivinhar se a próxima carta (de baralho) é maior ou menor que 7. Se você acha que a carta que irá aparecer é menor do que 7, aperte o botão da esquerda, se for maior do que 7, aperte o botão da direita. Quanto mais você jogar, mais ele ficará feliz.

Clima: Neve/Sol/Chuva. Quando chover abra um guarda-chuva, se nevar, ponha um cachecol, e se o sol estiver muito forte, um boné.

Limpeza: Pazinha. Se ele fizer cocô, selecione a pazinha e limpe o chão.

Disciplina: Professora Rabugenta. Se ele está sem fome, cheio de amor e continua te chamando, ele precisa de disciplina. A professora é uma pentelha que fica gritando, mas é a única maneira de fazê-lo voltar ao normal.

Doença: Aparece uma caveira. Se ele estiver doente, dê duas injeções.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono, doente ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: japonês.

My Sweet Puppy

Comida: Ração, leite e osso. Quando é filhote, só gosta de tomar leite.

Jogo: Acerte o lado: Você deve adivinhar o lado que ele vai olhar. Se você acha que ele vai olhar para o lado esquerdo, aperte o botão Left, se for olhar para o lado direito, aperte o botão Right. Quanto mais você deixá-lo ganhar, mais ele gosta e fica feliz. Pegar a bola: Ele tem 20 segundos para correr e encostar o focinho na bola. Você deve prestar atenção onde a bola vai cair, se cair para o lado esquerdo fique apertando o botão Left até ele chegar a bola. Se a bola cair para a direita, fique apertando o botão Right.

Clima: Não tem.

Limpeza: Privada e chuveiro. Depois que ele fizer cocô, selecione a privada e depois dê banho nele.

Disciplina: Rostinho triste. Se ele está sem fome, cheio de amor e continua te chamando, ele precisa de disciplina. Dê uma bronca nele, que ele vai ficar bonzinho.

Doença: Aparece uma caveira. Se ele estiver doente dê duas injeções. Precisa esperar algumas horas entre uma injeção e outra, pois ele não aceita as duas juntas.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono, doente ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Inglês.

My Pocket Kitty

Comida: Ração e peixe. Não exagere na quantidade, senão ele morre.

Jogo: Acerte o lado: Você deve adivinhar para qual lado ele irá olhar. Se você acha que ele vai olhar para a direita, aperte o botão 3, se for olhar para o lado esquerdo aperte o botão 2. Pegar o rato: Você precisa correr atrás do ratinho, e pegá-lo em 20 segundos. Ao selecionar esse jogo você deve observar em que lado caiu o rato, se for para a direita, você deve ficar apertando o botão 3 para correr atrás dele. Se quiser correr para o lado esquerdo, aperte o botão 2. Quanto mais deixá-lo ganhar, mais feliz ele fica.

Clima: Não tem.

Limpeza: Banheira e privada. Quando ele fizer cocô, selecione a privada e logo em seguida dê um banho nele. Ele adora.

Disciplina: Bronca. Se ele está sem fome, cheio de amor e continuar te chamando, dê disciplina para ele.

Doença: Aparece uma caveira . Se ele estiver doente, vá até a Enfermeira e dê uma injeção, a caveira ficará branca, então aguarde até que ele permita aplicar outra injeção.

Particularidades: todos os dias, quando ele faz aniversário, aparece um bolo e toca a musiquinha de parabéns.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Japonês/Inglês.

Compu Kitty

Comida: Ração e peixe. Não exagere na quantidade, pois ele pode morrer.

Jogo: Pegar a borboleta. Você tem que dar dois pulinhos para pegar a borboleta. Quando a borboleta aparecer do lado direito da tela, aperte o botão Right, se for para o lado esquerdo, aperte o botão Left. Quanto mais você joga mais feliz ele fica.

Clima: Não tem.

Limpeza: Chuveiro. Quando ele fizer cocô, selecione o chuveiro e dê um banho nele.

Disciplina: Bronca. Se ele está sem fome, cheio de amor e continuar te chamando, dê disciplina para ele.

Doença: Aparece uma cruz. Ele fica amuado e deitado. Se ele estiver doente, leve-o ao veterinário, a ambulância vai buscá-lo.

Choro: Se ele ficar com fome, sujo, com sono ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Japonês/Inglês.

Menino Gênio

Comida: Hambúrguer. Ele come apenas hambúrguer no café da manhã, almoço e jantar.

Jogo: Estudar todas as suas lições.

Clima: Não tem.

Limpeza: Não tem.

Disciplina: Bronca. Quando ele fizer muita bagunça e ficar com cara de bravo. Dê uma bronca e depois, ele ficará feliz.

Doença: Não tem.

Choro: Se ele ficar com fome ou quiser alguma coisa, vai te chamar!

Características: Ele pode ficar em casa, na escola ou na faculdade. Você pode levá-lo de ônibus, a qualquer um desses locais. Na Escola ele tem aula de: Matemática, Conhecimentos Gerais e Línguas. No Instituto Educacional tem aula de: Matemática, Música, Desenho, Educação Física, Conhecimentos Gerais e Línguas. Quando é criança (Kid 1) suas lições são as seguintes: Matemática: Adivinhar o número de corações que aparecem na tela. Línguas: Aprender o alfabeto. Conhecimentos Gerais: Coordenação Motora (encaixe de formas). Educação Física: Correr (pouca distância). Música: Aula de piano. Desenho: Você pode desenhar (na tela). Quando já está mais crescidinho (Elem 1B) suas lições são: Matemática: Contas (soma, divisão, multiplicação e subtração). Línguas: Adivinhar qual letra falta em certa palavra (em inglês). Conhecimentos Gerais: Adivinhar qual o nome do desenho (em inglês). Educação Física: Correr (aumenta a distância). Música: Aula de piano. Desenho: Desenhar (na tela). Como ajudá-lo estudar: O Menino Gênio estuda todas as matérias e lições acima, e você pode ajudá-lo de forma interativa, veja como: Com o botão (seta para baixo), você escolhe um dos itens citados: Matemática, Conhecimentos Gerais... Para confirmar a sua escolha, aperte o botão Enter. Se você optar por Matemática, por exemplo, após aparecer os corações ou as contas aperte o botão (seta para baixo), para escolher a alternativa correta aperte (seta para direita) e (seta para esquerda). Música: É só confirmar com o botão Enter, que aparece um piano e ele começa a tocar uma musiquinha. Desenho: Após confirmar, a tela ficará em branco e com o cursor piscando. Você pode mover o cursor para cima (seta para cima), para baixo (seta para baixo), para o lado direito (seta para direita) ou para o lado esquerdo (seta para esquerda). Para fixar o ponto, você deve apertar Enter após cada risco, ou apertar Enter duas vezes para deixar o espaço em branco, conforme for o seu desenho. Para avisar que o desenho está pronto, aperte o botão Esc. Educação Física: Após a confirmação a tela ficará totalmente escura, e ele irá aparecer de agasalho. Aperte o botão (seta para direita) para que ele corra até a linha de chegada. Em seguida aparecerá em quantos segundos ele fez o percurso. Conhecimentos Gerais: Após a confirmação aparecerá na tela as figuras e você deve apertar os botões (seta para direita) ou (seta para esquerda) para encaixar a forma certa ou mesmo, os nomes das figuras que aparecem. Para confirmar sua alternativa aperte Enter. Línguas: Após a confirmação aparecerão na primeira fase, as letras do alfabeto. Na segunda fase, você deverá escolher qual a letra que falta para completar a palavra. Na primeira fase, é só apertar Enter que o alfabeto irá passar na tela, já na segunda fase, escolha a letra que falta apertando os botões (seta para direita) ou (seta para esquerda), para escolher entre as alternativas. Para confirmar aperte Enter. OBS: Conforme ele for crescendo, o grau de dificuldade das suas lições aumenta. Quando ele fica em casa: Assiste tevê, ouve música e faz lição de casa (Matemática, Línguas e Conhecimentos Gerais). Quando ele quiser dormir: Apague a luz, que ele deitará em seu travesseiro. OBS: Se você cuidar bem, ele poderá virar um médico ou um empresário bem sucedido. Se você não cuidar bem, ele poderá virar um vagabundo (com cabelos despenteados, barba...).

Manual: Português/Inglês.

Pocket Fish

Comida: Minhoca, peixe e suco. Você deve alimentá-lo sempre que ele pedir, ou quando seu nível de Comida estiver baixo.

Jogo: Acerte o lado: Igual ao Dinopet. Dados: Você deve adivinhar se a face que cair do dado é maior ou menor do que 4. Se você acha que é menor do que 4, aperte o botão A, ou maior que 3, aperte o botão B. Quanto mais você jogar, mais ele fica feliz.

Clima: Aquecedor. Você deve manter uma temperatura média, para que ele não fique doente.

Limpeza: Vassoura. Se ele fizer côco, selecione a vassoura e limpe-o.

Disciplina: Livro. Se ele estiver sem fome, não quiser brincar, cheio de amor e continuar te chamando, é porque ele precisa de disciplina. Mande-o ler um livro para voltar a ficar educado.

Doença: Aparece uma cruz. Se ele ficar doente, dê uma injeção.

Choro: Se ele ficar com fome, com sono ou quiser brincar, ele vai te chamar!

Manual: Inglês.

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Bicho Virtual, apenas um real.