Home Page





Pergunte aos Pros



Logo TidBits

Recordar é viver!

Como nossos leitores habituais já sabem, o site da Macmania sofreu algumas turbulências nos últimos meses. A fusão com o MacMagazine trouxe uma remodelação e modernização do site, mas ao mesmo tempo também trouxe muitos problemas, a maioria alheios à nossa vontade.
A equipe do MacMagazine se esforçou enormemente para manter o site vivo e atuante, mas acabou sucumbindo diante dos revezes que trouxeram uma estabilidade claudicante ao site da Macmania, que nos últimos meses parecia mais um banquinho de duas pernas. A eles só podemos dizer "valeu aê" pela tentativa de manter a chama macmaníaca acesa em meio à borrasca dos servidores mal dimensionados e atitudes mal compreendidas.
Em breve a Macmania finalmente chegará à Terra Prometida do datacenter aqui do Terra e o sonho do servidor próprio será concretizado. Aí poderemos voltar ao leiaute e funções consagrados pelo público na última revisão do site.
Enquanto isso não ocorre, você poderá desfrutar mais uma vez do site "Macmania Classic", lembrando dos tempos em que as coisas eram mais simples, o dólar era mais baixo e não haviam reality shows nem metrosexuais.
Felizmente ainda está tudo aqui e foi só raspar a tinta do index.html para fazer o site velho (ops, clássico) voltar. Ainda temos algumas coisas a consertar, mas o principal - notícias quentes sobre o mundo Mac - você já poderá ler a partir de hoje.