- Anuncie
- Assine

   
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Acaba o casamento de Débora Falabella
Após cinco anos de casada, a atriz anuncia separação do músico Chuck Hipolitho, pai de sua filha, Nina

Por Thaís Botelho e Simone Blanes

 

THE GROSBY GROUP
Débora e o ex-marido, o músico Chuck Hipolitho em outubro de 2006

DÉBORA FALABELLA E O MÚSICO EDUARDO HIPOLITHO, mais conhecido como “Chuck”, já não compartilham o mesmo apartamento no bairro de Higienópolis, zona nobre de São Paulo. “Nunca falei da minha vida pessoal e não será agora, mas, pelo fato de termos uma filha juntos, achei que deveria comunicar sobre a separação. Dentro do possível está tudo bem. É só isso o que tenho para falar”, explicou a atriz, com sua costumeira serenidade, à Gente, por telefone, na tarde da sexta-feira 5. Segundo Roberto Monteiro, assessor de Débora, o amor pela filha, Nina, de um ano e meio, e a amizade permanecem após o fim da relação de cinco anos. “Na medida do possível, eles estão bem. Existe amizade e ele ajuda bastante a Débora com a menina, ainda mais agora que ela está trabalhando muito”, afirmou o assessor. Sem falar sobre os motivos que causaram o fim do relacionamento, uma amiga da atriz – que não quis se identificar – afirma que Chuck ligou para a família de Débora para comunicar a separação e informar que os dois estavam bem. “A Débora está tranquila e foi algo que eles resolveram de comum acordo, uma decisão madura que aconteceu há pouco mais de um mês”, diz. “Tiveram uma longa conversa e quem decidiu sair de casa foi ele”, complementa. Familiares do ex-casal dizem que, pela idade, Nina não entende a atual situação dos pais. Apesar de perceber a ausência de Chuck, a menina não sente a falta dele, pois a visita bastante ao longo da semana.

Na sexta-feira 5, Débora Falabella chega ao Teatro Tuca, nas Perdizes, São Paulo, onde está em cartaz com a peça O Amor e Outros Estranhos Rumores

Trabalho intensificado
Fim de uma relação, mas muito trabalho para Débora. Há quase um mês, a atriz tem dedicado muitas horas de seus dias às peças O Amor e Outros Estranhos Rumores, que teve estreia no dia 16 de outubro em São Paulo, e A Serpente, espetáculo que Débora tem apresentado por várias cidades do País. Baseada nos contos “O Contabilista Pedro Inácio”, “Bárbara” e “Godofredo”, do escritor mineiro Murilo Rubião, O Amor e Outros Estranhos Rumores traz Débora careca, de terno, óculos e bigode. Na peça, a atriz dá vida a um dos três personagens masculinos angustiados com seus dramas amorosos. Em seguida, no mesmo espetáculo, Débora se transforma em uma mulher que engorda a cada vez que seus desejos são satisfeitos pelo marido. Já em A Serpente, de Nelson Rodrigues, a atriz é Ligia, uma mulher que se casa no mesmo dia que Guida, sua irmã. Um ano depois, Ligia é infeliz no casamento e recebe de Guida a proposta de ter uma noite de amor com seu cunhado, por quem se apaixona.

 

 

 

 

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS