- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O amanhecer do casal de Crepúsculo
O casal de namorados Robert Pattinson e Kristen Stewart filma cenas da saga no Rio

Daniele Maia

AG.NEWS
NADA DE PRAIA, piscina ou badalação noturna. Robert Pattinson e Kristen Stewart, astros da saga Crepúsculo, optaram pela discrição durante a sua temporada carioca, para as filmagens de Amanhecer − quarto filme da série. A dupla de namorados mal saiu do Copacabana Palace e fez uma única aparição na janela da suíte que ocupou no sexto andar. E detalhe: eles provaram que são bons de garfo. Os pedidos ao serviço de restaurantes eram feitos até altas horas da noite.
Pattinson e Kristen, que desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim às 10:38h da sexta-feira 5, vindos de Houston, Estados Unidos, só colocaram os pés na rua para as filmagens. Mesmo preocupados em não chamar a atenção, os dois causaram comoção. A primeira locação escolhida foi a Marina da Glória. Foi ali, que no final da tarde filmaram as
cenas da lua de mel de seus personagens. Preocupada com o assédio, a produção chegou a contratar um sósia do galã, só para confundir os paparazzi que estavam no local. Algumas horas mais tarde, por volta da meia-noite, o endereço era o boêmio bairro da Lapa. Ali, o alvoroço foi ainda maior. Trezentos figurantes foram contratados para participar das cenas que reproduzem uma típica noite boêmia no bairro, com direito à roda de samba e a uma versão instrumental de Garota de Ipanema. O forte esquema de segurança, que impediu o trânsito de pedestres em algumas ruas do bairro, provocou protestos de moradores. Outros, no entanto, alugaram suas janelas para fãs e fotógrafos, faturando até 100 reais num período de uma hora. As filmagens só terminaram pouco antes das cinco da manhã. Mesmo depois da última cena, o casal permanecia de mãos dadas.

 

AG.NEWS
No bairro boêmio da Lapa, o casal de atores mostrou romantismo mesmo com as câmeras desligadas

 

AG.NEWS
A TRUPE filmou na Marina da Glória: foi contratado um sósia para despistar os paparazzi

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS