- Anuncie
- Assine

   
 
Carreira // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aplausos para Hebe!
Aos 81 anos, a apresentadora grava seu primeiro DVD em parceria com personalidades da música brasileira em noite emocionante

Por Thaís Botelho / Fotos: Marcelo Liso / AFB Press


A apresentadora recebe e emociona Maria Rita

“NÃO CONSIGO EXPLICAR O que estou sentindo. Ter apenas um coração é uma injustiça...”, disse, emocionada, Hebe Camargo, minutos depois de subir ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, na noite da quarta-feira 27. Diante de uma plateia de quatro mil convidados, a apresentadora relembrou a época em que trabalhava como cantora enquanto gravava o primeiro DVD de sua carreira. Eram cerca de 22h30 quando Hebe surgiu vestida com um longo vermelho da grife italiana Gai Mattiolo, interpretando a música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. Depois de cantarolar as primeiras estrofes, ela ganhou a companhia de 12 convidados especiais, entre eles, os cantores Ivan Lins, Gilberto Gil, Alcione e Fábio Jr. Durante o show, que durou duas horas, Hebe cantou quase sempre com a presença de um deles a seu lado. “Que lindo!”, repetia a apresentadora com um sorriso no rosto enquanto cumprimentava seus companheiros.

Um dos momentos mais tocantes aconteceu quando ela chamou a cantora Maria Rita ao palco, para interpretarem “Foi Assim” (conhecida na voz de Wanderléa). “Conheci esta menina quando ela ainda estava na barriga da mãe. E eu queria que sua mãe visse esse momento aqui...”, declarou Hebe, antes de exibir um depoimento de 50 segundos da cantora Elis Regina (1945-1982), mãe de Maria Rita, falando sobre o amor que ela sentia pela filha. “Veja o que sua mãe falou assim que você nasceu”, pediu Hebe. Mirando o telão com os olhos cheios de lágrimas, Maria Rita agradeceu a homenagem e saiu sob aplausos e assobios do público. O cantor Roberto Carlos, ídolo declarado de Hebe, não pôde comparecer ao evento por motivos profissionais. Mas a apresentadora fez um dueto com uma gravação dele, na música “Você Não Sabe”, composta em parceria com Erasmo Carlos.

A festa também teve momentos de descontração, por exemplo, quando Hebe trocou seus famosos selinhos durante alguns dos duetos. No meio da apresentação, ela desceu do palco para falar com Xuxa, que saiu do Rio de Janeiro em um jatinho particular, especialmente para prestigiar a amiga. “Sabem quem está aqui?”, anunciou Hebe ao se dirigir para a mesa A2, localizada na primeira fila da casa de shows. Ao receber o microfone das mãos de Hebe, Xuxa brincou: “Eu falei assim para ela: ‘Se você esquecer alguma letra, só precisa sorrir”. Evitando falar com a imprensa, Xuxa deixou o local cerca de 40 minutos antes do término da apresentação, cercada por seguranças, mas evitando chamar a atenção.

Selinho clássico: acima, com Fábio Jr. e com Xuxa, direto da plateia

 

 


1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS