- Anuncie
- Assine

   
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Balmain
Luxo e sofisticação no melhor estilo punk. Foi essa a aposta de Christophe Decarnin para a Primavera/Verão 2011 da grife Balmain apresentada na Semana de Moda de Paris

Paetês e jeans para a coleção punk rock de christophe Decarnin para a Primavera / Verão 2011 da Balmain

CHRISTOPHE DECARNIN APOSTOU NO CLIMA rocker para criar mais uma coleção de sucesso para a Balmain. Na passarela Primavera/Verão 2011 da grife francesa, o que se viu foram jeans destruídos, couro e muito brilho para acompanhar os hits da marca criados pelo estilista francês. Desta vez, os inconfundíveis blazers surgiram com camisetas rasgadas, meias desfiadas e calças justas de barra mais curta, que prometem ditar tendência na nova estação.

A inspiração foi o vocalista da banda Sex Pistols, Johnny Rotten, ícone do final da década de 70. Teve também muitas tachas, alfinetes e t-shirts rabiscadas em looks inusitados, sempre usados com botas ou scarpins de bico fino. Lurex, lamê e até paetês resgataram a sofisticada imagem da marca que continua superjovem. Seus jeans, com lavagem de efeito manchado, lembravam os modelos usados na década de 90. Na passarela, um casting badalado, com direito às tops Daria Wewbory, Isabeli Fontana e Freja. Fundada por Pierre Balmain em 1945, a grife francesa sempre prezou por uma elegância e sofisticação das quais o jovem estilista Christophe Decarnin também não abriu mão, no melhor estilo punk chique.

Punk rock

Nesta coleção, os inconfundíveis blazers de ombro marcado da Balmain vieram com calças de lamê (1). Microshorts em couro para a mulher de atitude criada por Christophe Decarnin (2) Tachas nas jaquetas de couro no melhor estilo punk e jeans manchados com cara de anos 90 (3).

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS