- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Fergie ferve no Rio
Com declarações de amor no palco da Apoteose, famosos frenéticos no camarote e show privé para convidados seletíssimos, a trupe do Black Eyed Peas causou um frisson que há muito não se via na cidade

Daniele Maia

Fotos Fred Pontes/Divulgação e Ag. News
Black Eyed Peas incendeia a Apoteose com seus hits. Fergie foi ovacionada por 21 mil pessoas no show: "We love Rio!"

Nem mesmo o atraso de uma hora e dez minutos fez as 21 mil pessoas que lotaram a Apoteose, no Rio de Janeiro, no domingo 24, perderem o encantamento com Fergie e sua banda. Foi só o Black Eyed Peas subir no palco com seu arsenal de hits para que o público entrasse em um quase transe coletivo.
Will.i.am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie começaram a noite cantando "Let's Get Started", com direito a declaração de amor à cidade: "We love Rio!", gritaram ao microfone. Will. i.am completou: "Já estive seis vezes no Rio. É um lugar maravilhoso. O melhor do Brasil. Ainda vou morar um tempo aqui. Ipanema, as praias. As mulheres. As brasileiras são as mais lindas do mundo."
Daí para frente, só sucessos: "I Gotta Feeling", "Rock Body That", "Boom Boom Pow", "Imma Be", "Where is the love?" e "Meet Me Halfway". No camarote vip, celebridades e o high society carioca vibraram quando Will chamou ao palco ninguém menos do que Jorge Benjor. "Amo o Brasil também por causa de Jorge Ben, um ídolo de todos os tempos", revelou o cantor. Já Fergie anunciava: "Salve, Jorge!" Foi quando o brasileiro entrou cantando "Chove, Chuva". O público foi ao delírio.

Fotos Fred Pontes/Divulgação e Ag. News

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS