- Anuncie
- Assine

   
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Tempo bom no Centro-Oeste
Clima nas gravações de Araguaia não podia ser melhor e tem inspirado estrelas do elenco até na vida pessoal

Daniele Maia

Fotos Divulgação/TV Globo
No alto, Milena Toscano nos campos de girassóis; abaixo, Murilo Rosa e Cleo Pires ensaiam no set
Foto Divulgação/TV Globo

Tudo indica que a boa performance na audiência tem contribuído para o alto-astral que reina no elenco da novela Araguaia, da Rede Globo. A trama de Walther Negrão estreou no dia 27 de setembro e já alcançou 25 pontos no Ibope, bom para o horário das 18h.
Na manhã da quarta-feira 20, Gente acompanhou as gravações da novela na cidade cenográfica de 21 mil m2 construída no Projac. Na fictícia Girassol, município que ficaria nosa arredores do famoso rio da região Centro-Oeste logo cedo já se via Cleo Pires, Murilo Rosa, Milena Toscano, Thiago Fragoso e Raphael Viana circulando pelos bastidores.
Cleo, aliás, era uma das mais animadas: brincava de dar golpes com a perna em Murilo, pedia desculpas ao diretor Fred Mayrink porque não se recordava de sua marcação no enquadramento da cena e, no intervalo, ainda encontrava fôlego para atender aos fotógrafos. Ajeitava o cabelo, olhava para o céu e falava: “Ih, rapaz, vai chover, hein! Vambora logo com isso”. O carisma e o jeito brejeiro que emprestou à sua personagem, Estela, rendeu até um apelido dado a ela por um dos fotógrafos: a “princesinha do Araguaia”. Apesar do ritmo intenso de gravações, Murilo arrumou um tempinho para um café com Raphael Viana. “O clima entre todo mundo é uma delícia. Só aumenta o prazer de fazer o Solano”, declarou o ator. Outra que anda feliz da vida é Milena Toscano. A atriz vive sua primeira protagonista, a temperamental Manuela, e disse que a oportunidade de contracenar com feras da televisão brasileira, como Lima Duarte, Laura Cardoso e Júlia Lemmertz tem valido a pena. “Quer escola melhor do que essa? Procuro ouvir e aprender com cada gesto deles.” Milena também assume que assimilou o estilo cowgirl de sua personagem. “Adoro as jaquetas de couro e as botas que ela usa”, diz a atriz, mostrando um colar com pingente de cavalo que a personagem não tira do pescoço.

 

Foto Divulgação/TV Globo

“Acho tão lindo adotar, escolher quem vai ser seu filho”

De bem com o trabalho e feliz no amor, em seu namoro com o publicitário João Vicente de Castro, Cleo Pires assumiu a vida de casada e já pensa em filhos. E numa nova tatuagem...

Você gosta tanto de tatuagem. Não pensa em fazer mais uma para marcar sua nova fase de casada?
Tatuagem é uma forma de expressão. É como se fosse uma ruga da gente. Diz sobre o que somos, o que pensamos, o que vivemos. Eu e João pensamos em fazer alguma que marque nossa união, sim.

Foto Divulgação/TV Globo

E pensam em ter filhos?
Nunca tinha tido essa vontade de ficar grávida. Sempre achei que adotar seria mais o meu caminho. Mas engraçado, hoje é algo em que penso. É, um dia vou ficar grávida. Essa coisa química tem batido em mim e às vezes penso em engravidar, sim. Vamos ver.

Adoção então está descartada?
Não. De jeito nenhum. É uma possibilidade também. Sabe o que é, não vejo mérito nenhum só na genética. Acho tão lindo, tão forte quando você encontra, escolhe quem amar, quem vai ser seu filho. É um vínculo tão ou mais forte do que se valer apenas na genética. É isso.

Casar de papel passado e na igreja, você tem vontade?
Gosto do papel porque traz uma praticidade. Principalmente se você pensa em ter filhos, em de fato construir uma família. A formalidade ajuda nesse sentido. Mas igreja acho que não. Se tiver, vai ser tudo do meu jeito, com a minha cara. Bem diferente. Cerimônia tradicionalzinha não faz meu estilo.

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS