- Anuncie
- Assine

   
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A bruxa está solta
O ano de 2010 marca o término de relacionamentos longos no show biz. Será o fim dos contos de fada?

Por Bruna Narcizo

 

HOLLYWOOD MUITAS vezes é sinônimo de festa, glamour e... relacionamentos nada duradouros. Os que conseguem a façanha de uniões longas viram verdadeiros símbolos de “casal 20” deste universo. Mas este ano a bruxa está solta e, no mínimo, 10 casamentos, aparentemente sólidos como rocha, estão se dissolvendo. Só na última semana, a cantora Christina Aguilera e a atriz Courteney Cox voltaram para o time das solteiras, alem do músico Ben Harper. E a lista dos novos solteiros só aumenta!

 
SANDRA BULLOCK E JESSE JAMES (julho de 2005 – junho de 2010) Alguns dizem que é a maldição do Oscar, já que seis atrizes vencedoras do prêmio de Melhor Atriz, que agradeceram aos seus maridos durante a premiação, acabaram se divorciando dias, meses ou até anos depois. No caso de Bullock, apenas dez dias após levar para casa a estatueta tão desejada, ela soube das traições do marido e entrou com o pedido de divórcio, em abril.   KATE WINSLET E SAM MENDES (maio de 2003 – março de 2010) Mais uma vítima da maldição do Oscar e, como Sandra Bullock, das traições do marido e cineasta. Os dois viveram juntos por quase sete anos e anunciaram a separação de maneira amigável. O casal tem um filho, Joe, de 6 anos. A atriz também é mãe de Mia, 9, de um casamento anterior.

 
TIGER WOODS E ELIN NORDEGREN (outubro de 2004 – agosto de 2010) O golfista mais bem-pago do mundo foi também o protagonista de um dos maiores escândalos sexuais do mundo das celebridades. No final de 2009, veio à tona vários casos extraconjugais do esportista. Tiger chegou a admitir que era viciado em sexo, mas nem isso salvou o casamento de seis anos com a modelo Elin Nordegren. O divórcio foi um dos mais caros da história de Hollywood, estima-se que ele desembolsou US$ 100 milhões.   BEN HARPER E LAURA DERN (agosto de 2001 – outubro de 2010) Eles alegaram diferenças irreconciliáveis e terminaram o relacionamento no início do mês. O cantor e a atriz vão partilhar a guarda dos filhos Ellery, 9 anos, e Jaya, 6 anos. Juntos há nove anos, eles se casaram em dezembro de 2005.

 

 

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS