- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Uma menininha a caminho!
Por meio de um exame de sangue, o casal Fábio Assunção e Karina Tavares descobre o sexo de seu primeiro bebê, que deve nascer a partir do fim de abril de 2011


MARCELO LISO/ AFBPRESS
Fábio Assunção no dia 1º de outubro depois de descobrir a gravidez da namorada

Na manhã da sexta-feira 15, o ator Fábio Assunção e a namorada, a fotógrafa Karina Tavares, tiveram um compromisso especial na agenda: receber o resultado do exame de sangue que anunciaria o sexo do primeiro bebê do casal. "É uma menina! Ficamos muito felizes com a notícia", conirmou Karina à Gente. O ator, que inicialmente preferia esperar pela surpresa no momento do parto, também está comemorando. "Fábio já tem o João e, agora, está superfeliz que terá um casal", revelou a fotógrafa. "Eu também adorei. Aliás, eu preferia que fosse uma menina. Dá para icar emperiquitando...", confessou ela.

Enquanto pensam em possíveis nomes para o bebê, Fábio e Karina compartilham a descoberta com os familiares. "Karina abriu o exame junto com Fábio e, em seguida, eles me ligaram para contar. Estão muito contentes, assim como eu", disse Claudia Vignoli, mãe de Karina. Sueli Assunção, mãe de Fábio, também soube da novidade. "Já tenho duas netas e um neto. Esta será a terceira menina. Espero que ela traga muita felicidade para toda a família", falou Sueli. João, 7 anos, o primogênito de Fábio (do relacionamento com a empresária Priscila Borgonovi), ainda está se acostumando com a ideia de ter uma irmãzinha. "Ele queria um irmão, mas já estamos conversando com ele", contou Karina.

Rotina de grávida

Entrando na 12º semana de gestação, a fotógrafa continua sentindo muitos enjoos. "Ainda não melhoraram", airmou ela, que descobriu a gravidez depois de fazer um teste de farmácia, em uma viagem aos Estados Unidos durante o mês de agosto. Juntos há cinco anos, o casal não deiniu se irá formalizar o relacionamento. "Por enquanto, não estamos pensando nisso. Minha prioridade é ter uma gravidez tranquila, sem movimentos", planeja Karina. Enquanto encara a indisposição comum durante o primeiro trimestre de gestação, a fotógrafa tem mantido uma rotina caseira.

Na noite da sexta-feira 15, entretanto, ela saiu de seu apartamento, no bairro de Vila Nova Conceição, em São Paulo, para acompanhar Fábio em uma gravação da Nextel, empresa da qual o ator é garoto-propaganda. As ilmagens começaram por volta da meia-noite, na marquise do Parque do Ibirapuera, e avançaram a madrugada. Karina, que é a fotógrafa da campanha, trabalhou com a equipe até as 4h. Preocupado com o bem-estar da namorada, Fábio perguntou algumas vezes quanto tempo levariam para concluir o trabalho. (Bruna Narcizo, Simone Blanes e Thaís Botelho)

WALDEMIR FILETTI
Karina Tavares com a mãe, Cláudia Vignoli, no dia 23 de setembro, no MuBe, em São Paulo

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS