- Anuncie
- Assine

   
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Vida de modelo
Yasmin Brunet dá rasante por São Paulo, fotografa para campanha de moda e revela que atuar no cinema é um sonho possível quando a carreira de modelo terminar

Laís Taliberti Fotos Fabiano Cerchiari/Ag. IstoÉ

Yasmin Brunet, 22 anos, fala baixinho e pausadamente. Apesar do trabalho como modelo - e de ser filha de Luiza Brunet -, cultiva certa timidez. Há cinco anos, mora em Nova York, mas aproveita cada brecha na agenda de top para matar a saudade da família (e do Brasil). Em sua mais recente visita ao País, Yasmin foi fotografada por André Schiliró, em São Paulo. Ela é garota-propaganda da grife feminina Lu Monteiro. No dia 16 de setembro, no estúdio do fotógrafo, Gente teve acesso aos bastidores da nova campanha da marca. Yasmin, que mede 1,75 metro de altura e veste manequim 36, jura que não faz regime.

"Como de tudo e sou viciada em chocolate", confessa a modelo, enquanto prova um minissanduíche de presunto e queijo. Segundo ela, os cuidados com a beleza são encarados sem estresse. "Lavo o rosto com sabonete específico para pele oleosa. Uso filtro solar (com fator de proteção) 30 porque sou muito branquinha. Quando saio de casa, passo só corretivo e blush. Antes de dormir, sempre tiro toda a maquiagem", revela. E completa: "Sou bem tranquila com meu estilo".

De olho no futuro

Fã de cinema e novelas, Yasmin decidiu matricular-se em um curso de interpretação na escola nova-iorquina Lee Strasberg Theatre & Film Institute, com duração de três meses e início no mês de novembro. "A carreira de modelo é curta... Ainda não sei se quero ser atriz, mas me interessei pelo curso, que foi indicado por uma amiga da minha mãe. Preciso aproveitar as oportunidades que a cidade oferece. Não fazer este curso seria um desperdício", explica Yasmin. Indepedentemente da decisão sobre os próximos passos profissionais, a top demonstra engajamento: "Vou toda semana ao cinema. Amo assistir filmes em casa também. Meus cineastas preferidos são: Pedro Almodóvar, David Lynch e Martin Scorsese".

Cenas de Yasmin Brunet: ajustando o look com a ajuda da dupla de stylist Davi Ramos (ao lado) e Flavia Pommianosky (acima, com André Schiliró) e acertando o make com Alê de Souza

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS