- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Queremos ter um filho sim!
No lançamento de seu novo filme, a atriz Ana Paula Arósio fala sobre os planos de ter seu primeiro filho com o marido, Henrique Pinheiro

Por Bruna Narcizo

 

Fotos MARCELO LISO/AFBPRESS

Assim que entrou no Espaço Unibanco de Cinema, em São Paulo, na quinta-feira 7, Ana Paula Arósio atraiu todos os olhares. E não foi apenas por ser a pré-estreia do filme Como Esquecer, que interpreta a protagonista e homossexual Júlia, mas também por estar radiante com a nova fase pessoal. A atriz, casada há quase três meses com o arquiteto Henrique Pinheiro, falou um pouco sobre a vida a dois:

Por que essa mudança radical no visual?
Cortei para a personagem Marina (da nova novela Insensato Coração, prevista para ir ao ar na TV Globo em janeiro de 2011). Claro que deu um pouquinho de dó, mas cresce, né?! O marido aprovou o novo visual sim, viu!

Por falar em marido, como está a vida de casada?
Hoje me considero uma pessoa feliz. Tenho conseguido realizar meus sonhos, até os de infância. Como por exemplo, plantar uma floresta em minha casa. Como dona de casa eu até faço comida, mas sujo a cozinha inteira. O Henrique reclama e fala: “Não é possível a bagunça que você faz!”

Você acha que por ele não fazer parte do meio artístico é mais diícil ser casado com uma atriz?
O Henrique é muito inteligente e tranquilo e como ele fez parte do processo das filmagens de Como Esquecer, já teve que enfrentar a Júlia pessoalmente. Acho que essa experiência deu a ele uma ideia do quão maluca eu posso ser.

E planos para engravidar?
Queremos ter filhos, sim, e logo! Mas precisamos agendar ainda. Temos que esperar, pelo menos até o final da novela. Por enquanto, vou treinando. Ainda mais com um maridão desses!

 

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS