- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Mamãe em dose dupla
Giovanna Antonelli dá à luz Antonia e Sofia, suas filhas com o diretor de tevê Leonardo Nogueira. A atriz comemora o fim de uma gravidez saudável e se diz mais segura do que na primeira vez em que foi mãe. "Elas são umas anjinhas!", festeja

Por Camilla Gabriella, Daniele Maia e Poliana Costa


Fotos: Marcelo Frenandes / Ag.istoé
Na segunda-feira 11, a atriz deixa a maternidade com Leonardo Nogueira, levando as gêmeas Antonia e Sofia no colo

 

NEM MESMO O TEMPO RUIM ÀS 10H55 DA manhã da segunda-feira 11, quando Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira apareceram na porta de saída da Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, conseguiu diminuir o brilho no rosto do casal. “Estou em êxtase”, resumiu a atriz com um largo sorriso no rosto enquanto falava sobre as pequenas e posava para as fotos. “As meninas são uns anjinhos! Nossa é tanta felicidade...”. Foi dessa forma que Giovanna traduziu o sentimento dela e do marido com a chegada das gêmeas Antonia e Sofia. As meninas nasceram na sexta-feira 8, às 16h30 sob os cuidados do médico Luiz Fernando Alencar, o mesmo que fez o parto de Pietro, primeiro filho de Giovanna com o ator Murilo Benício. Antonia nasceu primeiro com 2,965 quilos e 47 centímetros e Sofia com 3 quilos e 48 centímetros. Após o parto, a atriz decidiu armazenar as células-tronco do cordão umbilical das filhas que, no futuro, poderão ser utilizadas no tratamento de inúmeras doenças. “Elas são superboazinhas, mamam simultaneamente e não teve serenata não. Só não sei se é propaganda enganosa (risos)” comentou ela sobre a primeira noite na maternidade.

Giovanna Antonelli contou que a gestação das gêmeas foi bem diferente da do primogênito, quando não tinha nenhuma experiência. “Está sendo muito diferente porque na primeira gestação a gente fica muito ansiosa e passa tudo isso para o bebê. Desta vez, estou segura e tranquila”, afirmou. “O Leo é um superparceiro, já está craque com elas no colo”, elogiou, ao falar do marido, que começou a namorar em dezembro de 2009, nos bastidores da novela Viver a Vida, onde ela interpretava Dora. “Estou babando demais. Elas são lindas, a família inteira está emocionada. As meninas são dois aplicativozinhos”, disse o pai, um dia depois do nascimento das filhas ao deixar a Perinatal. A atriz revelou ainda que Pietro estava feliz com a chegada das irmãzinhas. “Ele está superansioso, querendo que elas cheguem logo em casa”, comentou a atriz. O menino esteve na maternidade duas vezes para ver as irmãs na companhia do pai, Murilo Benício, e da namorada do ator, Guilhermina Guinle. “As meninas são lindas e a Giovanna está ótima”, disse o ator, numa das vezes em que foi visitá-la.

 


1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS