- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Esse filho veio em boa hora"
Fábio Assunção comemora a gravidez de nove semanas da namorada, Karina Tavares. O casal descobriu há um mês, durante uma viagem aos Estados Unidos. "Fábio estava ao meu lado quando fiz o teste de farmácia e ficou muito feliz", revelou Karina à Gente. A seguir, todos os detalhes da história que marca a volta por cima do galã

Por Simone Blanes e Thaís Botelho / Fotos: Marcelo Liso / AFB Press


“Cara, você não sabe... Vou ser pai de novo!”, dizia Fábio Assunção com um largo sorriso no rosto. “To grávido”, ele repetia na noite da sexta-feira 1º, durante uma festa da Nextel, em São Paulo. Visivelmente entusiasmado com a primeira gravidez da namorada, a fotógrafa Karina Tavares, o ator fazia questão de compartilhar a notícia com os amigos. Ao encontrar Sergio Chaia, presidente da empresa, indagou: “Já soube da novidade?” Para Maria Helena Levorin, a decoradora que cuidou de quatro casas do ator, comemorou: “Estou amarradão. Esse filho veio em boa hora.”

Fábio chegou ao estúdio Burti HD, local do evento, às 21h38, acompanhado de uma amiga, a empresária Naná Karabachian. Simpático, posou para fotos e circulou à vontade entre os cerca de 500 convidados. Karina, que está com nove semanas de gestação, preferiu ficar descansando no apartamento que divide há um ano e meio com o ator, no luxuoso bairro de Vila Nova Conceição. “Ela está enjoando bastante, mas está bem”, explicou Fábio sobre a ausência da mulher. Sempre rodeado, ele passou boa parte do tempo recebendo os cumprimentos pela novidade do casal. “Bacana, né? Obrigado!”, agradecia sem esconder sua alegria.


Mãe de primeira viagem
O casal, que namora desde 2005, descobriu a gravidez há cerca de um mês, em uma viagem de 15 dias aos Estados Unidos. “Já pensávamos no assunto, os dois tinham vontade. Não foi exatamente uma surpresa, deixamos rolar”, revelou Karina à Gente, na tarde da quarta-feira 29, por telefone. “Estamos muito felizes, embora eu esteja passando por uns maus bocados. Mas dizem que o começo é assim mesmo...”, emendou a publicitária. Foi depois de sentir o primeiro enjoo, uma situação inédita para Karina, que ela ficou desconfiada. “Fábio estava ao meu lado quando fiz o teste de farmácia e ficou muito feliz. Não temos predileção pelo sexo do bebê. Vindo com saúde, é o que importa”, afirmou.

Por conta da indisposição, Karina fez algumas mudanças temporárias em sua rotina. Abriu mão da malhação, que costuma fazer diariamente na estrutura instalada em seu prédio ou na academia Reebok Club, da qual é aluna há mais de três anos. “Meu médico não proibiu, mas como não estou me sentindo superbem, prefiro esperar”, argumenta. Outra mudança ocorreu no trabalho da fotógrafa. Proprietária de um escritório no bairro do Itaim, Karina tem optado por resolver os assuntos de trabalho em casa. “Não tenho saído do apartamento. Pretendo ficar quietinha por enquanto”, justifica.


Torcida da família
Assim que confirmaram a gravidez, Fábio e Karina resolveram contar apenas aos familiares e amigos mais próximos. Uma das primeiras pessoas a receber a notícia foi Cláudia Tavares, mãe da fotógrafa. “Karina quis contar pessoalmente. Então, como eu moro no interior, ela esperou o vernissage para falar. O pai dela também estava junto”, contou Cláudia à Gente, referindo-se à exposição de fotos do casal, lançada no dia 14 de setembro, no MuBe, em São Paulo. “Fiquei muito feliz porque ela queria muito esse filho”, completou Cláudia. Sueli Assunção, mãe de Fábio, também festejou a novidade: “Fábio nos ligou para contar. Espero que este bebê nos traga ainda mais felicidade. Será meu quarto netinho ou netinha...”


1 | 2 | 3 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS