- Anuncie
- Assine

   
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Televisão
A vida após Lost
Para encerrar a viuvez dos fãs da série, emissoras estreiam temporadas quase que simultaneamente às dos EUA e trazem novas atrações

Divulgação

No Ordinary Family (Sony, sexta-feira 8, às 21h)
Um avião cai num lugar tropical e tudo muda na vida dos personagens. É, sim, piada com Lost, mas as semelhanças param por aí. O lugar é Belém (PA), no Brasil (piada também?), e os personagens são uma família de classe média que, após o acidente, descobrem que ganharam superpoderes. O Sony, que ainda este ano deve estrear um canal High Definition (HD), traz outras três inéditas: Call me Fitz, protagonizada e dirigida por Jason Priestley, o Brandon da primeira versão de Beverly Hills 90210, (quinta-feira 7, 22h30), Parks & Recreation, com Amy Poehler e criada por roteiristas de Saturday Night Live e The Office (sábado 9, às 22h30); e Gary Unmarried, sobre um homem (Jay Mohr) que tem de se adaptar à nova vida de solteiro (sábado 9, 16h). O canal também traz de volta séries queridinhas, como Grey’s Anatomy e 30 Rock, que estreiam com diferença de menos de duas semanas em relação aos Estados Unidos.

 

Divulgação

Happy Town (Liv, sábado 2, às 21h)
O título engana. De “cidade feliz” só há a aparência no cenário em que se passa a nova atração do Liv. Na série, a cidade foi assombrada por sequestros anuais atribuídos a “Magic Man”. As pessoas nunca foram encontradas. Sete anos depois, ocorre um assassinato que volta a provocar a curiosidade e o medo local, já que todos escondem segredos e são suspeitos. Humor sombrio e cenas de violência se misturam. E, se muitas séries são vendidas como “o novo Lost”, esta também tem referências a um outro marco televisivo, Twin Peaks. O canal estreia ainda Descabelados, reality show apresentado por Camila Alves em que 12 cabeleireiros disputam dinheiro e contrato com um salão (sábado 2, às 20h).

 

MARCIO PEREZ

Junto e Misturado (Globo, sexta-feira 1º, 23h30)
A nova geração do humor ganha destaque na sitcom que estreia na sexta-feira 1º, na Globo. Bruno Mazzeo, além de atuar faz redação final e participou da criação do programa, junto com Guel Arraes. O seriado tem 12 episódios, seis atores (além de Bruno, Débora Lamm, Fábio Porchat, Fabiula Nascimento, Gregório Duviver e Renata Castro Barbosa), 800 tipos, 400 cenários e “o maior número de cenas” que o diretor Maurício Farias (A Grande Família) conta já ter feito em mais de 20 anos na televisão. Mistura de esquete e comédia do cotidiano, o programa coloca uma lente de aumento em situações comuns e adiciona a isso uma dose de absurdo. Tudo como se fosse uma conversa de amigos no bar.

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS