- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Tive vontade de comer galinha com aipim "
Aos sete meses de gravidez, JULIANA PAES confessa desejo pelo prato caipira e por churros

Poliana Costa

JULIANA PAES E SEU BARRIGÃO foram a sensação da festa de lançamento do reality show Por um Fio, na terça-feira 21. O programa, que estreou na sexta-feira 24 no GNT, é apresentado pela atriz. Além do carinho do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana recebeu convidados como Carolina Dieckmann, Preta Gil e Sophie Charlotte. Durante o evento, que foi realizado no bar Londra, no Rio, a mamãe do ano contou as novidades sobre a gravidez, que entrou no sétimo mês, e o segredo de tanta disposição:

Como tem se sentido durante a gestação?
Sinto preguiças pontuais. Depois do almoço, fico groguinha. Mas é assim: dei uma paradinha de meia hora, já estou pronta. Não achei que fosse ficar tão ativa. Mas o meu humor muda muito. Estou muito emotiva.

Você tem usado salto alto. Não incomoda?
Às vezes, me ajuda. Tenho dificuldade de ficar com a planta do pé toda no chão. Então, quando não estou com dor na lombar, uso meus saltos. Adoro!

A Carolina Dieckmann declarou que se sentia como uma "vaca holandesa" na gravidez. Como está a sua relação com o corpo?
Está ótima. Mas não é sempre que me sinto linda (risos). Tem dia que acordo e me sinto de fato que nem a Carol (risos). A gente fica um pouco esquisitinha, sim. Mas passa rápido. Adoro a minha barriga, fico alisando até gastar!

Está conseguindo controlar o peso?
Mais ou menos. Não conto meu peso por nada desse mundo! Mas não estou fazendo dieta. Se me dá vontade de comer um chocolate, eu como. Mas não estou com a fome louca que falaram que eu ia ficar. E tenho feito exercícios com elástico, muito parecidos com pilates. É para fortalecer a lombar.

Pintou o cabelo durante a gravidez?
Não. Estou cheia de cabelinho branco escondido por aí. Durante o programa, peguei o rímel e passei no cabelo para esconder (risos).

Tem tido desejos?
Fiquei com vontade de comer galinha com aipim. Minha mãe fez para mim! E também tive desejo de churros. Só coisas antigas.

Como vai ser o parto?
Vai ser o que Deus quiser. Eu gostaria que fosse normal e minha médica quer que seja.

 

A atriz não abriu mão de salto alto e tem feito exercícios para fortalecer a região lombar. Ao lado, ela recebe o carinho do marido, Carlos Eduardo

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS