- Anuncie
- Assine

   
 
Família // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cegonha à vista
A aparição de Danielle Winits no sábado 25 aumenta a suspeita de gravidez da atriz. A assessoria nega e o namorado, Jonatas Faro, desconversa

Daniele Maia e Poliana Costa

Adilson Lucas/Ag. News

Danielle Winits e Jonatas Faro têm adotado a lei do silêncio quando o tema em questão é uma suposta gravidez da atriz, que já é mãe de Noah, 2 anos e 8 meses, – único filho de sua união com o ex, Cássio Reis. A estratégia adotada pelo casal é a mesma de quando iniciaram o relacionamento. As notícias sobre uma nova gestação ganharam força no sábado 25, quando Danielle apareceu na orla da Barra da Tijuca, no Rio, com Noah, usando um modelito larguinho que deixava evidente uma barriguinha suspeita. O ator, que desfilou no final de semana em São José dos Campos, na 10ª edição do Oscar Fashion Days, desmentiu os boatos de que seria pai. Jonatas disse que deseja ter um filho e que, no momento em que isso acontecer, todos saberão. Ele colocou um ponto final no assunto argumentando que não fala sobre sua vida pessoal.
A assessoria do ator reforça o desmentido. “A Daniele não está grávida. Está acima do peso. Pelo tempo que está rolando essa história, a criança já deveria ter nascido”, disse o empresário Marcello Sebá. A tese de que a atriz estaria um pouco acima do peso também tem sido usada por alguns amigos do casal. O cabeleireiro Flávio Priscott disse desconhecer a nova gestação: “Não sei dessa história, não. Estive com ela em Nova York, na semana do show de Ivete (Sangalo) e não percebi nada. Estava muito calor, a vi em roupas bem à vontade e não percebi nada de gravidez. E olha que tenho olho clínico. O que acho é que ela deve ter engordado um pouquinho porque não está fazendo nenhuma dieta. Está comendo de tudo. Acho que é por isso que tem usado roupas mais larguinhas.”
O fato de a atriz permanecer fumando também foi usado por uma amiga próxima para refutar o boato. “Além disso, ela não comentou nada sobre estar grávida. Acho que são só boatos mesmo”, disse a amiga. No consultório de sua ginecologista, onde a atriz tem consulta marcada para o próximo dia 6, o assunto é tratado com privacidade. No entanto, notas na imprensa têm confirmado a gravidez da atriz, que estaria de dois meses. Na época em que engravidou de Noah, Danielle também fez mistério sobre o assunto. Apesar de todas as evidências, só confirmou a gestação ao receber um prêmio de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Páginas da Vida, quando estava quase com 3 meses.

Adilson Lucas/Ag. News

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS