- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Todos os agitos de Benicio Del Toro
O ator de Hollywood pesquisa sobre o MST para um possível filme, badala no aniversário de Matheus Mazzafera em São Paulo, passeia no Rio e encontra o presidente Lula em Campinas

Bruna Narcizo e Camilla Gabriella

Divulgação

APESAR DE UMA AGENDA REPLETA de compromissos profissionais, com direito a café da manhã com o presidente Lula, o ator porto-riquenho mais festejado de Hollywood - por seu Oscar em 2001, como Melhor Coadjuvante em Traffic - deixou o Brasil no sábado 18 com um novo amor. Não, apesar de ter passado boa parte de seus quatro dias por aqui cercado de beldades, Benicio Del Toro não descolou uma namorada brasileira. Sua nova paixão, aquilo que realmente mexeu com seus instintos mais primitivos foi... o yellow cake, um delicioso bolo de doce de leite servido no aniversário do stylist Matheus Mazzafera, na sexta-feira 17, onde Benicio deu rasante. Ele adorou o confeito, assinado pela boleira Isabella Suplicy. Não que as moças não tivessem lhe chamado a atenção - Mazzafera festejou a data com mais duas belas amigas, Simone Abdelnour (casada) e Érika dos Mares Guia -, mas ele preferiu mesmo a discrição. Benicio chegou ao apartamento do stylist por volta das 22h30 e se mostrou atencioso. Fez questão de posar ao lado do trio de aniversariantes, chamou as fotos que decoravam o apartamento (feitas pelo anfitrião) de "obras de arte" e preferiu ficar em um canto da sala, bebendo refrigerante. Foi, claro, a "cereja do bolo", com o perdão do trocadilho, e deixou a festa à 1h30 causando o maior frisson.
No seleto grupo de 50 convidados, a apresentadora Ana Maria Braga - novamente acompanhada de seu novo amigo de infância, Dinho Diniz -, Sabrina Sato, a cantora Wanessa, Ticiane Pinheiro, Ricardo Mansur, Fernanda Barbosa e Ana Paula Junqueira. Responsável pelo bufê, Maria Alice Solimene serviu seu famoso cuscuz, além de crostatas e saladas. Tudo bem casado com taças de champanhe Veuve Clicquot e dry martinis.
A balada de Benicio, porém, começara dois dias antes, na própria quarta-feira 15, quando desembarcou no País. Depois de deixar as malas no luxuoso hotel Emiliano, nos Jardins, em São Paulo, o ator jantou no Bar des Arts e, em seguida, foi dançar no Club Disco. Na boate, Benicio - sempre de boné e sempre rodeado de mulheres - bebeu champanhe, provou da cachaça brasileira e curtiu a noitada no camarote vip até às 3h30.

GISELE VITÓRIA

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS