- Anuncie
- Assine

   
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A nostalgia 70's by Jacobs
Sem dúvida alguma foi uma coleção desejável a de Marc Jacobs em Nova York.

Paulo Borges

 

Sem dúvida alguma foi uma coleção desejável a de Marc Jacobs em Nova York. Divertida e extremamente bonita, com roupas recuperando um glamour hedonista há tempos esquecido pela moda e por suas consumidoras mais fiéis. Uma ode nostálgica ao modo como as mulheres se vestiam nos anos 70 - década que vem influenciando a moda, porém que parece estar atingido seu auge nesta temporada. Pense em Jodie Foster em Taxi Driver, Jerry Hall, Marisa Berenson, Loulou de la Falaise e até em Diane Von Furstenberg enquanto habitué do Studio 54, e a imagem é bem próxima. Talvez até próxima demais.

 

Tom Ford está de volta

Como nos velhos tempos, naqueles antigos desfiles de alta-costura em que as modelos eram chamadas pelo nome uma a uma, seguidas de uma detalhada descrição do look que trajavam. Só que desta vez os nomes - apresentados por ninguém menos que Tom Ford - incluíam (respire fundo): Freja Beha Erichsen, Anja Rubik, Daria Werbowy, Karen Elson, Natalia Vodianova, Liya Kebede, Stella Tennant, Chanel Iman, Amber Valletta, Marisa Berenson, Rita Wilson, Julianne Moore, Carolyn Murphy, Lauren Hutton, Julia Restoin Roitfeld, Lou Doillon, Rachel Feinstein, Emmanuelle Seigner, Rinko Kikuchi e Beyoncé Knowles.

Foi assim, num evento restrito para cerca de 100 convidados, que o estilista conhecido por ressuscitar a Gucci das cinzas mostrou sua primeira coleção feminina desde que se desligou da marca. Segundo descrições via Twitter e nos sites de alguns dos convidados a coleção foi extremamente bemsucedida, com calças de alfaiataria, vestidos de noite com estampa de onça e aplicações de joias. Segundo Cathy Horyn, crítica de moda do New York Times, "a coleção foi auge do glamour", e no melhor estilo Tom Ford.

As fotos? Teremos que esperar até janeiro. Segundo notas publicadas na imprensa internacional, apenas o fotógrafo Terry Richardson - parceiro de longa data de Ford - foi autorizado a registrar as imagens do desfile. O que temos são essas imagens que Horyn conseguiu fazer clandestinamente.

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS