- Anuncie
- Assine

   
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Festa e funk para Ronaldo
Em dia de vitória do Corinthians, o jogador celebrou seus 34 anos com direito a show de MC Leozinho e dança especial da esposa, Bia Antony

Bela Megale e Simone Blanes Fotos Waldemir Filetti/Ag. IstoÉ

 

Na porta do bar, o jogador foi entrevistado por Sabrina Sato. Ticiane Pinheiro e Roberto Justus estavam entre os 300 convidados. Abaixo, a mulher de Ronaldo, Bia Antony chega à comemoração

O BAR CORTEZ, na Vila Olímpia, fechou suas portas para receber somente os convidados de Ronaldo Nazário no sábado 18. O jogador do Corinthians escolheu a casa que tem o presidente do clube Andrés Sanchez como sócio para comemorar antecipadamente a chegada dos seus 34 anos, completados na quarta-feira 22. Para receber a turma de 300 convidados, entre eles Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Fernanda Paes Leme, Bruno de Luca, Márcia Goldschmidt, e boa parte do time do Corinthians, que celebrava também a vitória de 3 a 0 sobre o Grêmio Prudente, foram erguidos tapumes cobrindo as paredes de vidro do local, impossibilitando que curiosos espiassem a festa. O bar se transformou em um grande lounge com móveis do designer francês Philippe Starck, velas e incensos espalhados por todos os cantos. Nos fundos da casa, o sócio e amigo do aniversariante Marcus Buaiz instalou uma filial do seu restaurante japonês, Shaya.

Ronaldo chegou por volta das 22h, duas horas antes da esposa Bia Antony, que estava em casa amamentando a filha caçula, Maria Alice, de 4 meses. Os pais do aniversariante, Sônia e Nélio, e os de Bia, Magui e Luís Antony, passaram a noite no camarote reservado aos familiares e amigos mais próximos do casal.

O clima carioca baixou no Cortez com o show de MC Leozinho, que cantou hits de funk. Durante a música “Atoladinha”, o MC convocou Bia e suas amigas para subirem ao palco e dançarem o refrão “Tô ficando atoladinha”. Os DJs Puff e Leo Cury completaram o trio encarregado pelo som. Em três anos, é a primeira vez que Bia pode comemorar a data sem reservas, já que em 2008 estava grávida de Maria Sofia e em 2009, de Maria Alice. Para exibir a boa forma, a engenheira apostou em um Balmain com decote nas costas. Ronaldo circulou entre os amigos, mas passou a maior parte da festa ao lado da mulher. Apesar da comemoração, ele deixou os brindes de Veuve Clicquot para os convidados, já que está de regime para recuperar a boa forma. O casal foi um dos últimos a ir embora da festa, depois das 4h.

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS