- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Carolina Dieckmann festeja seus 32 anos no Rio
A atriz comemorou com a família e amigos famosos como Preta Gil, Maria Gadú e Dado Dolabella

Poliana Costa

Quem conhece Carolina Dieckmann sabe que seus aniversários nunca são festejados uma única vez. A primeira comemoração dos 32 anos da atriz aconteceu na quarta-feira 15, um dia antes da data oficial, no bar Londra, no Hotel Fasano, no Rio. Na companhia de Claudia Jimenez e de um pequeno grupo de amigos, ela se divertiu até o início da madrugada e foi surpreendida com um bolo acompanhado do “Parabéns a Você”. Feliz com a surpresa, ela registrou o momento no Twitter: “A vida está doce!”
Na manhã do aniversário foi a vez do marido, Tiago Worcman, paparicar a atriz com um buquê de flores. Carol gravou o dia inteiro no Projac e voltou para casa correndo, para reencontrar a família. “Comemoramos com um bolo de brigadeiro. O Davi e o José adoram!”, contou. À noite, ela reuniu os mais íntimos na pizzaria Capricciosa, em Ipanema. Amiga da atriz há 16 anos, Maria Ribeiro, foi sem o marido, o ator Caio Blat. “Nos conhecemos em Confissões de Adolescente. Amo a Carol. Sempre pergunto a ela sobre qualquer assunto e ela normalmente sabe mais do que eu”, elogiou Maria. O maquiador Fernando Torquatto saiu direto da abertura de sua exposição para a festa. Maria Gadú, que se tornou amiga da atriz no ano passado, também esteve lá.
Ao deixar a pizzaria, ao lado da grande amiga Preta Gil, Carolina disse que se sente no melhor momento de sua vida. “Com o tempo só melhora. Acho que a mulher fica preparada para lidar com as coisas da vida de uma maneira relaxada, intensa. Estou muito feliz. A minha pele nunca foi tão boa.”

 

“Estou buscando paz”, diz o ator
Cinco dias depois de ter sido fotografado aos beijos com a modelo paulista Marcela Yasmin Bodo, em Búzios (RJ), Dado Dolabella apareceu no aniversário de Carolina Dieckmann, na madrugada da sextafeira 17. Na ocasião, o ator e cantor afirmou que não está namorando. “Estou solteiro, trabalhando pra caramba no meu disco novo. Estou buscando paz, querendo ficar tranquilo. Não penso em envolvimento sério com ninguém agora”, declarou. No dia anterior, ele havia sido parado em blitz da Operação Lei Seca e se recusado a fazer o teste do bafômetro. “Eu não tinha bebido, mas estava sem o documento do carro. Pediram para eu fazer o teste do bafômetro, mas perguntei do que adiantava, se levariam o carro de qualquer jeito. Acho constrangedor isso”, explicou. Sobre o divórcio da mulher, Viviane Sarahyba, ele comentou: “Lógico que ficam coisas ruins, mas prefiro guardar coisas boas”. O ator disse ainda que o batizado do filho, João Valentim, de 9 meses, foi adiado, mas não cancelado. “Não tem data, mas vai ter batizado, faço questão. Sou católico”, afirmou.

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS