- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A volta de Gisele Bündchen
Depois de três anos afastada das passarelas internacionais, a brasileira brilha na abertura do evento beneficente Fashion's Night Out, em Nova York, que contou com a participação de outras tops consagradas como Naomi Campbell e Karolina Kurkova

Bruno Deminco

 

CENA INUSITADA EM MANHATTAN: um ônibus se aproxima e descarrega as principais beldades do mundo da moda em uma passarela armada para o desfile de abertura do Fashion’s Night Out, em Nova York, na terça-feira 7. As tops Naomi Campbell, Karolina Kurkova, além das brasileiras Adriana Lima e Carol Trentini, chegaram todas no segundo andar de um ônibus conversível, que parecia mais um trio elétrico. Do veículo, elas seguiram desfilando entre os convidados, em meio ao chafariz do famoso Lincoln Center.
A ocasião foi ainda mais especial porque marcou o tão esperado retorno de Gisele Bündchen, três anos longe das passarelas internacionais. A brasileira abriu a apresentação e roubou os flashes da imprensa. Quando o rapper Pharrell subiu ao palco e cantou alguns de seus sucessos, Gisele era a mais animada entre as tops. Nomes do mundo da moda como a modelo Bar Refaeli, a estilista Diane Von Furstenberg e a atriz Blake Lively acompanharam atentas a volta da modelo ao lado de outros fashionistas na área vip.
Além de abrir o Fashion’s Night Out, o desfile também celebra o início da Mercedes-Benz Fashion Week, a esperada semana de moda de Nova York, que vai até 16 de setembro. Idealizado pela editora da revista Vogue America, Anna Wintour, o Fashion’s Night Out acontece, ao mesmo tempo, em várias cidades do mundo e tem caráter beneficente. Quem comprar a camiseta do projeto vai ajudar a várias instituições filantrópicas. Só na Big Apple são quase mil lojas envolvidas na maratona de compras que vara noite adentro.

 

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS