- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Angelina Jolie visita o Paquistão
Mais uma vez, Angelina Jolie fez as malas para uma viagem em defesa de causas humanitárias internacionais

AFP
Mais uma vez, Angelina Jolie fez as malas para uma viagem em defesa de causas humanitárias internacionais. A atriz aterrisou na terça-feira 7 no Paquistão para visitar vítimas das enchentes que têm atingido o país desde junho, matou mais de 1.700 pessoas e afetou 21 milhões. “Eu explico aos meus filhos que estou viajando para levar água e comida a quem precisa. Eles me ajudaram a embalar algumas coisas. Alguns de meus filhos vêm desses países pobres, então quero que eles entendam o que está acontecendo na África e nos outros países”, disse. A visita faz parte do trabalho de Angelina como embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados, cargo que assumiu em 2001.

 

ERRATAS: Diferentemente do que foi publicado na matéria Big Apple com dendê, da edição 574, Ivete Sangalo é filha ilustre de Juazeiro, na Bahia, e não de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Na cobertura Trousseau na Casa Cor do Agito da mesma edição, ao lado do estilista Amir Slama está a colunista Hildegard Angel, e não sua mulher, Riva Slama, como foi publicado. E, na mesma seção, na festa 7For All Mankind, onde saiu Mariana Guebur e Giuliana Slaviero, trata-se, na verdade, de Camila Guebur e Giuliana Massiviero.

 

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS