- Anuncie
- Assine

   
 
Esporte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Romance na hípica
À vontade, os sempre discretos Athina Onassis e Doda Miranda tiveram gestos públicos de carinho durante a edição 2010 da competição de hipismo que leva o nome da herdeira e agitou o Rio de Janeiro por três dias

Laís Taliberti e Poliana Costa fotos Marcelo Fernandes/ Ag. IstoÉ

 

O casal troca beijinho durante o reconhecimento da pista que os cavaleiros fazem antes de cada prova

Hipismo é o único esporte olímpico em que homens e mulheres competem entre em si. Mas nem a concorrência atrapalhou o clima de romance entre Athina Onassis e o marido, o cavaleiro Doda Miranda, durante o Athina Onassis International Horse Show, que aconteceu na Sociedade Hípica Carioca, no Rio de Janeiro, de 26 a 28 de agosto. Athina estava calma enquanto competia e sorridente nos bastidores. Doda circulou pelo evento com a tranquilidade de quem estava em casa. Mais de uma vez, o discretíssimo casal fez demonstrações públicas de afeto e até trocou um beijinho durante o reconhecimento da pista que os cavaleiros fazem antes de cada prova.

O evento teve duas grandes provas: o Athina onassis international Horse show e o Global champion tour (Gct), que é o concurso mais importante do cenário mundial do hipismo e teve a final justamente no Brasil, pelo segundo ano consecutivo. Doda, idealizador do evento, se mostrou satisfeito: “por três anos seguidos o Athina onassis foi eleito a melhor etapa do Gct. espero que este ano se repita. na América do sul, esse é o único evento cinco estrelas.”

A sociedade carioca e vários artistas compareceram para torcer pelos cavaleiros e prestigiar o hipismo. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck causaram frisson no último dia de evento. Na noite do sábado 28, o casal chegou à hípica acompanhado dos filhos, Joaquim e Benício, depois de jantarem no restaurante porcão. “Hoje estou com as crianças”, explicou Luciano, que carregava o caçula no colo e nem parou para conversar com a imprensa. Cercada por seguranças, a família ficou apenas meia hora no local e assistiu à premiação em uma mesa reservada na área vip. Na saída, Angélica contou que é péssima na montaria, mas que os filhos adoraram ver os cavalos. “Foi bem legal. A gente hoje está passeando, curtindo com a família”, disse a loira. Quem também levou o filho caçula, Antonio, para ver as provas foi Fernanda Torres. Além deles, o humorista Helio de la Peña, a socialite Bethy Lagardère e os atores Christine Fernandes, Floriano Peixoto, Malu Mader e Max Fercondini prestigiaram o AOIHS.

 

 

1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS