- Anuncie
- Assine

   
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Jesus no meio de nós
Ele parou a festa quanto chegou. Jesus Luz deixou Madonna nos Estados Unidos para curtir o aniversário de Gente perto dos demais mortais. Direto da área VIP, todos os bastidores do evento que contou ainda com a presença de Sabrina Sato, Christine Fernandes e Guilherme Winter e lançou dois novos bonitões no show biz - os jet-setters Alexandre Furmanovich e Dudu Linhares

 

O modelo com o empresário Peterson e a editora de Gente Rosângela Honor  


NO METRO QUADRADO mais disputado de São Paulo na noite da segunda-feira 30, a área reservada aos vips na festa era um frisson só. Um vai e vem de celebridades, modelos, socialites, intercalados com taças de champanhe, flashes e looks arrebatadores. Estava difícil de fixar o olhar em apenas um objeto, uma pessoa. Foco! Pronto, eis que o olhar encontra Jesus Luz. O modelo, namorado da popstar Madonna, figurou na lista dos mais sexy 2010 da revista e fez questão de ir prestigiar o evento. "Acho que Gente consegue aliar glamour, entretenimento e qualidade em uma só revista. Também gosto muito dessa pegada mais fashion, para mim é ótimo, já que estou nesse meio de moda e música", analisou ele. Em tempo, ele viaja em turnê com seu show de música eletrônica pela Austrália e Alemanha. Este mês, o seu disco From Light, deve sair do forno.

O rapaz, de reluzentes olhos azuis, estava à vontade. Circulou, conversou, posou para as fãs, atendeu a imprensa... Sobre ser sexy, ele comentou: "Acho que é se sentir bem consigo mesmo. Ter um estilo de vida saudável, se alimentar bem, dormir bem, se respeitar... isso faz com que você se sinta feliz e colabora com a sua aparência." Ao falar dele como símbolo sexy, desconversou: "Prefiro deixar essa opinião para o público feminino. Prefiro não opinar." E precisa? Confira a seguir outras estrelas da festa mais quente do ano.

"Gente consegue aliar glamour, entretenimento e qualidade em uma só revista"
Jesus Luz

 

 

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS